Cliente: MYLADY
Data: 02/07/2009

MYLADY INAUGURA NOVA ERA DE SUA HISTÓRIA COM OS LANÇAMENTOS PARA O VERÃO 2009/2010

Em tempos de concorrência acirrada, inovação e criatividade são palavras-chave para se alcançar o sucesso! Partindo dessa premissa e atendendo aos pedidos das mulheres brasileiras, a MYLADY - empresa de lingerie especializada na valorização do corpo feminino, há mais de 25 anos no mercado nacional - apresentou os seus lançamentos para o Verão 2009/2010 durante o Salão Moda Brasil 2009, nova feira de negócios de moda do país, que aconteceu entre os dias 28 e 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com Alessandra Zegaib, diretora comercial da MYLADY, a grande aposta da marca fica por conta da apresentação dos tamanhos 40 e 42, introduzidos nas linhas Charm e Animali.

Vale lembrar que embora a MYLADY passe a atender tamanhos menores, as coleções continuam até o 54, com detalhes que só a marca tem: bojos, rendas, cristais e laços até os tamanhos maiores, deixando claro sua proposta de valorizar o corpo feminino.

?Valorizar cada ângulo do corpo da mulher e vestir todo tipo de beleza é nossa principal proposta? explica. Portanto, ?levar a qualidade dos nossos produtos e benefícios proporcionados por eles às mulheres com os mais variados tipos de corpo tornou-se nossa meta?.

E partindo do princípio que não importa o tamanho da mulher, e sim a lingerie que ela usa, confira mais detalhes dos lançamentos da MYLADY para a próxima temporada:

Charm ? A coleção de rendas tem tudo a ver com a mulher romântica e é composta por quatro peças, que podem ser coordenadas entre si ou usadas separadamente. Confeccionadas em microfibra opaca, que resulta num clima vintage e sofisticado, as peças surgem em tons suaves de rosa, azul, branco e detalhes nostálgicos.

Beautiful Plus ? Ousadia e sensualidade são as características desta coleção que aposta no lançamento de peças na cor vermelha, que recebe o nome de Carmim. Essa novidade marca a linha com pitadas de sensualidade e oferece mais uma opção à mulher que não dispensa a lingerie nas cores branca, preta ou café, mas que também gosta de diversificar e surpreender.

Animali ? Moderna, descolada e provocante, assim pode ser definida a coleção que aposta na presença sutil da estampa de onça em detalhes do sutiã e, de forma mais marcante, em dois modelos de calcinhas cortadas a fio. Um toque selvagem às lingeries, sem abrir mão de estruturas mais confortáveis.

4Estampa na Linha Gestante

Além das novidades na linha de lingerie dia, para as gestantes a MYLADY apresenta a coleção Spring, elaborada em microfibra estampada, com cores e detalhes delicados, para que a mulher se sinta ainda mais bonita e elegante na fase mais importante de sua vida. Confortável, prática e moderna, a linha Spring atende às mulheres que vestem do manequim 42 ao 50.

www.mylady.com.br