Cliente: MYLADY
Data: 18/06/2010

MYLADY OFERECE CHÁ DAS CINCO EM ESTANDE TEMÁTICO DO SALÃO MODA BRASIL 2010

A MYLADY, grife de lingerie que há mais de 25 anos se dedica a atender as exigências da mulher moderna e valoriza cada ângulo do corpo feminino, promete surpreender mais uma vez durante sua participação Salão Moda Brasil 2010, que acontece entre 21 e 23 de junho, em São Paulo.

A surpresa não se restringe apenas aos lançamentos da linha dia, gestante, pós-parto, plus size e shapewear... Os visitantes do Salão poderão participar de uma autêntico Chá das Cinco, com direito a cupcake, macarrons e outras delícias, num ambiente totalmente planejado para levá-lo a uma viagem de volta ao tempo.

Embora seja um Chá das Cinco, a MYLADY permitiu-se fazer uma adaptação: ampliar o horário do chá: será servido diariamente, das 16h às 18.

Enquanto aprecia o chá, o convidado conhece os hits da grife que estarão em evidência no Verão 2010-2011.

Uma surpresa especial está reservada para as 20 primeiras jornalistas ou produtoras que comparecerem ao Chá, acompanhadas pela assessoria de imprensa da grife. Não percam!