Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: MYLADY
Data: 06/08/2009

MYLADY: RESPONSABILIDADE SOCIAL EM BRAZÓPOLIS, MG


MYLADY: RESPONSABILIDADE SOCIAL EM BRAZÓPOLIS, MG
 
A grife de lingeries cria um Instituto para capacitar profissionais para a indústria de confecção e contribui para o desenvolvimento da cidade e do país
 
A carência de profissionalização e a necessidade do primeiro emprego da população da cidade de Brazópolis, a 451 km de Belo Horizonte, aliada ao comprometimento com a responsabilidade social, fez com que a MyLady, marca de lingeries que há 25 anos se destaca no mercado de moda íntima, fundasse, em parceria com a Prefeitura Municipal, o Instituto MyLady de Capacitação Profissional e Humana.
 
Mais do que uma ação social, o objetivo do Instituto MyLady, inaugurado há pouco mais de seis meses, é preparar costureiras para atuação no seu campo de trabalho e sua participação é inteiramente gratuita. A idéia é formar profissionais capacitados e melhorar a vida não só dos cidadãos brazopolenses, mas de toda a região.
 
Segundo a diretora comercial, Alessandra Zegaib, Brazópolis foi a cidade escolhida para a realização do projeto porque faltam profissionais desse tipo na cidade e é lá que está instalada a área produtiva da empresa.
 
Com capacidade para atender a dezenas de aspirantes a costureira por curso, desde sua inauguração, o Instituto Mylady já formou mais de 20 profissionais, todas absorvidas pelo quadro de funcionários da empresa.
Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco