Cliente: MYLADY
Data: 01/02/2010

MYLADY TRAZ SENSUALIDADE E CONFORTO NA NOVA COLEÇÃO OUTONO-INVERNO

Dando continuidade à bem-sucedida aposta de ampliar a sua área de atuação, a MyLady, grife pioneira no mercado de lingeries modeladoras para gestantes e pós-parto, lança três novas coleções da linha dia para o Outono-Inverno 2010.
Buscando inspiração nas vitrines de Paris, a marca apresenta peças que podem ser coordenadas entre si, em tule bordado, abusando da transparência e sensualidade, ou um básico mais chique, para serem usadas no dia-a-dia, mas, sempre, sem abrir mão do conforto.
A primeira grande novidade MyLady é a linha DreamFit. Desenvolvida em microfibra ultraleve, com 37% de elastano, essa coleção agrega tecnologia, resistência e leveza, oferecendo diferenciais de compressão que modelam, firmam, definem e valorizam os pontos fortes, disfarçando pequenas imperfeições do corpo feminino. Composta por quatro peças ? sutiã estilo nadador, camisete com bojo moldado, bermuda cintura alta e short modelador sem costura ?, toda a linha vai do tamanho P ao EGG, proporcionando conforto e bem-estar a mulheres de todos os tamanhos, já que conta com bastante elasticidade nos dois sentidos do tecido. Vale destacar que todas as peças vêm com tag, que detalha os benefícios dos modelos facilitando a escolha do produto no momento da compra.
Para os momentos românticos, a MyLady criou a linha Poesia, com três peças coordenadas entre si (sutiã, calcinha, caleçon), confeccionadas em tule com bordado floral exclusivo em relevo, que revelam transparência e sensualidade. Além do ar retrô, as peças são bicolor ? roxo com vinho ou preto com prata ? e seguem as tendências da moda, explorando, inclusive, os laços. Destaque para a calcinha, que vem com uma sainha de tule com elastano sobreposta ao biquíni e tem uma leve abertura nas costas, onde um lacinho completa o charme da peça. Calcinha e caleçon disponíveis nos tamanhos P ao EGG e o sutiã vai do 40 ao 54.

A coleção Unique é a opção ideal para as mulheres que querem peças básicas e práticas, mas chiques. A combinação da microfibra com o tule em recortes estratégicos e complexos valoriza o modelo e oferece forte apelo sensual. O design é moderno, bem de encontro com a proposta de manter a elegância sem abrir do conforto. Composta por dois sutiãs ? com bojo estilo nadador e outro de sustentação com transparência no colo e alças ? e três calcinhas ? biquíni e calça alta com transparência lateral, a aposta está no modelo string, que, além da transparência, possui laterais com ajustes reguladores, também para os tamanhos grandes. Disponível nas cores vinho, pele e preto, todos os modelos vêm com strass sextavado, com brilho mais fosco e relevo menor, seguindo as tendências da estação. As calcinhas vão do P ao EGG, os sutiãs ? inclusive o de bojo ? atendem mulheres que vestem do 40 ao 54.

BOJOS SOFT EXCLUSIVOS
Vale destacar que a modelagem dos bojos que compõem as coleções Poesia e Unique, a partir da numeração 48, foi desenvolvida especialmente para a MyLady e é exclusiva no mercado. Com espessura ultraleve, oferece melhor caimento e proporciona maior conforto.

RENOVANDO OS CLÁSSICOS
Além desses lançamentos inspiradores, em 2010 a MyLady continua inovando ao reformular suas coleções de sucesso.
A linha New Esthetic, lingeries de atributos que disfarçam pequenas imperfeições e são o carro-chefe da empresa, foi totalmente remodelada. A partir de pesquisa realizada entre as consumidoras, os bojos ficaram maiores, em um único tecido, para acomodar melhor o busto; o corselete cresceu 3 cm na altura, para esconder ainda mais a barriguinha saliente; e o body modelador ganhou abertura para higiene íntima, entre outras novidades. E, mais uma vez pensando em vestir todas as mulheres, a numeração também foi ampliada e, agora, dependendo da peça, o tamanho vai do 42 ao 56.
Seguindo a nova modelagem, a linha Gestante, que compreende o momento da amamentação e pós-parto e também é um dos fortes da MyLady, também foi totalmente reformulada a partir de pesquisa entre as consumidoras e ganhou numeração ainda maior, chegando ao EXGG e 56.
A remodelação valeu também para toda a linha Estética e Pós-Cirúrgica, composta por bodies modeladores, cintas redutoras, coletes e sutiãs.

KIT GESTANTE ESTAMPADO
Finalmente, para atender de maneira especial a futura mamãe, a MyLady inova mais uma vez com o lançamento do Kit Gestante Estampado, composto por quatro calcinhas, nas cores branco, preto, poá vermelho e poá preto, com detalhes em tule bordado, acabando de vez com o preconceito de que mulher grávida não usa cor preta nem pode ser sensual.
Confira todas as novidades no www.mylady.com.br, que conta com loja virtual para facilitar as compras de suas peças preferidas!