Cliente: MYLADY
Data: 01/03/2010

MYLADY VESTE TODAS AS BELEZAS NO DIA DA MULHER!

Dia da Mulher é todo o dia, porém há uma data especial para celebrar a figura feminina: 8 de março. Para comemorar esse dia, a MyLady ? grife de lingeries que há 25 anos se dedica a atender os desejos da consumidora, tem dicas pra lá de sensacionais para todos os tipos de mulheres, independentemente de seu biotipo!
Para as mulheres práticas e elegantes, o toque de classe do visual fica por conta da linha Unique: composta por dois sutiãs ? com bojo estilo nadador e outro de sustentação com transparência no colo e alças ? e três calcinhas ? biquíni, calça alta e tanga string com reguladores laterais - , celebra a sensualidade com detalhes em tule. Disponível nas cores vinho, pele e preto, todos os modelos vêm com strass sextavado, com brilho mais fosco e relevo menor, seguindo as tendências da estação. As calcinhas vão do P ao EGG, os sutiãs ? inclusive o de bojo ? atendem mulheres que vestem do 40 ao 54.
Para as românticas, a dica da MyLady é a linha Poesia, com três peças coordenadas entre si (sutiã, calcinha, caleçon), confeccionadas em tule com bordado floral exclusivo em relevo, que revelam transparência e sensualidade. Além do ar retrô, as peças são bicolores nas versões roxo com vinho ou preto com prata. Calcinha e caleçon disponíveis nos tamanhos P ao EGG e o sutiã vai do 40 ao 54.
Para quem quer um shape mais enxuto, a linha DreamFit vem com tudo! As peças modelam, afirmam, definem e valorizam o corpo da mulher, disfarçando as imperfeições.
Para as grávidas, a MyLady inova a linha Gestante, que compreende o momento da amamentação e pós-parto. A coleção foi totalmente reformulada a partir de pesquisa entre as consumidoras e ganhou numeração ainda maior, chegando ao EXGG e 56.
A linha Estética e Pós-Cirúrgica, composta por bodies modeladores, cintas redutoras, coletes e sutiãs, também passou por remodelação. Vale a pena conferir!

Não há nada mais feminino do que uma lingerie confortável e bonita, portanto escolha a sua peça da MyLady e arrase no dia 08 de março!

www.mylady.com.br