Cliente: MYLADY
Data: 10/02/2009

"NÃO IMPORTA O TAMANHO DA MULHER E SIM A LINGERIE QUE ELA USA"

"NÃO IMPORTA O TAMANHO DA MULHER  E SIM A LINGERIE QUE ELA USA"

Siliconadas, popozudas, saradas e até mesmo aquelas que estão com as medidas fora dos padrões das passarelas. É para essas mulheres, ou seja, grande maioria das brasileiras, que a MYLADY ? empresa de lingerie especializada na valorização do corpo feminino ? acaba de lançar a linha de lingeries dia Beautiful Plus.

Sob o slogan ?Beleza sob qualquer ângulo?, a linha Beautiful Plus da MYLADY é composta por calcinhas e sutiãs com muita bossa e uma dose extra de feminilidade, para mulheres que vestem do manequim 42 ao 54. Utilizando-se de elementos como transparências, drapeados, strass, rendas, bordados, tules e poás, as peças  são elaboradas em microfibra e realçam as curvas da silhueta feminina, esbanjando charme e sensualidade.

?Por se tratar de uma empresa que dedicou boa parte dos seus 25 anos a desenvolver peças modeladoras e lingeries para gestantes e pós-parto, a MYLADY usou de sua expertise para criar a linha Beautiful Plus para valorizar cada ângulo da mulher?, revelou Alessandra Zegaib, diretora comercial da empresa.

Dentro deste contexto, os sutiãs abraçam o corpo, proporcionando firmeza ao busto e atenuando possíveis gordurinhas laterais. Soma-se a esta construção, alças largas e confortáveis, que oferecem conforto aos ombros e sustentação plus ao busto. Destaque ainda para o forro entre os bojos e bojos estruturados que, além de maior sustentação, mantém os seios seguros.

No quesito calcinha, modelagens anatômicas adequam-se perfeitamente ao bumbum, disfarçando culote e quadril. Alguns modelos apresentam drapeados nas costas e conferem um efeito romântico, valorizando os contornos.

A linha Beautiful Plus é composta por 4 coleções: Boneca, Poás e Classic, com peças que estão disponíveis nas cores básicas como o preto e o branco, além dos modernos e indispensáveis chocolate e café. Destaque ainda para  a opção de póas rubi e preto com fundo branco.

Os lançamentos da linha Beautiful Plus da MYLADY podem ser encontrados nas melhores lojas do Brasil a partir da segunda quinzena de fevereiro.

www.mylady.com.br