Cliente: PAULA ABDALA Beauty Full
Data: 24/04/2012

NESTE DIA DAS MÃES, VALORIZE SUA MÃE DA CABEÇA AOS PÉS!

‘Look’ completo, com direito a vestido, sapato, acessórios, além de manicure, pedicure, escova e até uma massagem relaxante é opção de presente para sua mãe

Cansado de dar sempre os mesmos presentes para sua mãe? Que tal inovar neste Dia das Mães e dar de presente um ‘look’ completo, com direito a vestido, sapato, acessórios, além de manicure, pedicure, escova e até uma massagem relaxante? Tudo por R$ 350!

Achou caro? Não tem problema! Você pode ‘compor’ o presente de acordo com o que pode gastar, oferecendo, por exemplo, uma ‘candle massage’ (massagem com velas), a partir de R$ 60.

Essa ideia original e criativa é do estúdio Paula Abdala Beauty Full, que, como o próprio sugere, é um salão de beleza completo, com serviços especiais de unhas, cabelos, sobrancelha, além de tratamentos corporais estéticos e relaxantes, que atende em horários diferenciados, a partir das 7h da manhã e até o último cliente.

Graças ao seu conhecimento no ramo, a empresária de moda e beleza, Paula Abdalla, proprietária do espaço, é quem vai orientar a escolher o melhor ‘look’ para sua mãe! Basta que o filho fale um pouco sobre o estilo ou mesmo traga uma foto dela para que ela apresente a solução em roupa, calçado e acessório.

O estúdio Paula Abdala Beauty Full fica na Alameda Jaú, 1205, no bairro dos Jardins, aceita todos os cartões de crédito e possui convênio com estacionamento.

www.paulaabdala.com.br