Cliente: LE MARK
Data: 20/05/2010

NO DIA DOS NAMORADOS, O PRESENTE FAZ DIFERENÇA!

Surpreender no dia 12 de junho com bom gosto é o que a grife masculina de camisas pretende proporcionar para os apaixonados. Seja qual for o estilo do amado, a LE MARK ? através de suas duas marcas: Du Côté e Le Mark - tem a dica certa para agradar e não fazer feio na data mais romântica do ano.

Despojado ou executivo. Moderno ou tradicional. A LE MARK tem modelos de camisas para todos os gostos: a Du Côté, por exemplo, apresenta modelagem clássica, elegante e com colarinhos de qualidade superior, que fazem a diferença quando usadas com terno, além de serem elaboradas em tecidos 100% algodão (do fio 40 ao fio 100, dos melhores fornecedores mundiais). Já a Le Mark tem modelos mais clássicos para que o homem moderno abuse de sua elegância no dia-a-dia.

As cores e padronagens contam com uma grande variedade: são 100 opções de cores (dos tons mais escuros aos clássicos revigorados, como azul, cáqui, uva, lilás, entre outros) e padronagens que seguem as tendências de moda.

Para complementar o visual, a LE MARK oferece ainda uma linha de gravatas, elaboradas em jacquard de poliéster e seda, mais estreitas, como rege a tendência desta temporada.

Quer fazer a diferença no Dia dos Namorados? Escolha um presente LE MARK. Na dúvida, leve uma camisa e uma gravata e surpreenda sua cara metade!

www.lemark.com.br