Cliente: CERESER
Data: 30/10/2009

NOVIDADES EM DESTILADOS E LINHA SEM ÁLCOOL SÃO DESTAQUES DA CERESER NA EXPOBEBIDAS & SERVIÇOS

Um estande de 50m2, em forma de bar, com uma grande variedade de produtos para celebrar e drinks originais preparados com especialidades da casa para serem degustados. Neste cenário descontraído, que convida a um caloroso bate-papo de negócios, a Cereser, tradicional fabricante brasileira de bebidas com 83 anos de mercado, anuncia suas novidades durante a 15ª Expo Bebidas & Serviços, um dos principais eventos voltados para bares, restaurantes e revendas do setor promovido pela ADIBE (Associação dos Distribuidores de Bebidas do Estado de São Paulo) entre os dias 3 e 6 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

No Espaço Cereser, equipe de bar especialmente treinada servirá aos visitantes as tradicionais marcas da empresa em doses individuais ou em coquetéis com frutas e outros itens. O bar conta com cardápio que oferece duas opções de coquetéis: ?Eu Mando Aqui!?, feito com combinação de ingredientes escolhidos pelo convidado; e ?Be The Boss?, drink exclusivo criado pelo barman, de acordo com estilo de cada um.

?A intenção do estande temático é atrair novas oportunidades de negócios, mostrando aos revendedores e profissionais do setor que a Cereser oferece uma gama completa de bebidas de qualidade e preço justo?, afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa. ?Com o nosso leque variado de produtos, já encontrados nas distribuidoras de bebidas de todo o país, os bares e restaurantes podem montar um cardápio criativo com aperitivos incrementados, para todos os gostos?.

Celebridades do estande

E variedade e sabor não faltam no Espaço Cereser. Em suas prateleiras há a Sidra e uma família completa de produtos comemorativos com diferentes sabores de frutas, destilados, vermouths e néctares de frutas. Entre as novidades está a Vodka Kadov. Tridestilada e sete vezes filtrada, a bebida traz a suavidade e pureza das melhores vodkas. O produto chega ao mercado com rótulo metalizado com a imagem do dragão russo no fundo, identificando com o perfil jovem. Fontelles ressalta que a vodka é a bebida preferida dos jovens brasileiros e ocupa o quarto lugar em vendas, perdendo apenas para aguardente de cana, vinho e conhaque.
Apostando no reaquecimento do mercado, a Cereser traz as marcas de sucesso, como o Conhaque Dom Bosco, que foi comercializado até 2004, volta ao mercado para atender a demanda, principalmente das regiões Sudeste, Nordeste e Norte. O produto, à base de destilado de cana e gengibre, será vendido em supermercados e em pontos de dose, responsáveis por mais de 80% da distribuição.
O vermouth Cortezano (tinto e branco) está com garrafa e rótulos totalmente reformulados, mas com a mesma qualidade que o tornou famoso. ?Detectamos que o produto tem um público fiel, mas queremos ampliar a presença da marca entre os consumidores jovens. Por isso. Resolvemos atualizar a sua embalagem com design moderno?, diz José Fontelles.

Para brindar, o destaque fica por conta dos novos produtos da linha sem álcool, destinada ao público que, por razões comportamentais, de saúde ou religiosas, não pode consumir bebidas alcoólicas. É o caso do lançamento Cereser Zero, primeiro produto sem adição de açúcar da categoria. A Chuva de Prata também ganha a versão sem álcool (branca) e embalagem individual de 220ml, que chega ao mercado no final de 2009.

Segundo Fontelles, Cereser Zero é resultado de pesquisas realizadas junto ao mercado, que apontaram uma forte tendência de consumo por este tipo de bebida. ?Esse comportamento foi confirmado com incremento anual de 15% no volume de vendas da linha sem álcool da Cereser?, afirma o executivo.

Sobre a Cereser
Casa fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre os maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina, contando com um portfólio diversificado nos segmentos de vinhos, sidras, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques e outros destilados, além de sucos prontos para beber e groselha, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país. Destaque para o Vinho Dom Bosco, Vermouth Cortezano, a nova Vodka Kadov e a tradicional Sidra Cereser, líder do segmento e sinônimo de categoria, lançada em 1968.
Os produtos chegam a todo o território nacional através de um eficiente sistema de distribuição, sendo também exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, tornando a Cereser o maior exportador brasileiro de sidra e vodka.
Nesses mais de 80 anos de atividades, a Cereser mantém uma política contínua de aprimoramento de seus produtos e desenvolvimento de novas marcas, além de ser certificada ISO9001:2008 e recomendada para a certificação APPCC (Avaliação do Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).
Em suas duas fábricas (em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE), a Cereser possui uma capacidade de produção de 65 mil litros/hora, com uma capacidade de armazenagem de até 20 milhões de litros, ocupando em Jundiaí uma área de 320 mil m2 (sendo 42 mil m2 de área construída) e 50 mil m2 em Suape-PE (com 12 mil m2 de área construída).
Conheça mais sobre a Cereser em nosso site: www.cereser.com.br

Serviço:

Espaço Cereser ? rua F/A - estande 25

15ª Expo Bebidas & Serviços ? ADIBE 2009
Data: 3 a 6 de novembro
Local: Expo Center Norte ? Pavilhão Amarelo, São Paulo.
Site: www.adibe.com.br
Entrada: restrita a profissionais do setor.
  • Conhaque Dom Bosco
  • Zero