Cliente: INTEK TOYS
Data: 03/09/2014

NOVIDADES INTEK PARA O DIA DAS CRIANÇAS

Brinquedos colecionáveis e kits que estimulam a criatividade são apostas da empresa para o dia mais esperado pelas crianças

Visando a data mais lúdica do ano, a INTEK TOYS lança opções para brincar, colecionar e desenvolver a imaginação. Com foco na diversão e criatividade, os novos brinquedos chegam às lojas com design atraente, referência à tecnologia e o carisma dos personagens mais queridos do universo infantil.
A grande novidade da marca, trazida ao Brasil recentemente pela empresa, é a linha Glitzi Globes, um brinquedo alusivo aos ‘globos de neve’ colecionados no mundo afora. A coleção é constituída por kits com base para bijoux, personagens fofinhos, plataformas temáticas e acessórios para montar e colecionar pequenos globos de glitter.
Entre os lançamentos desse ano, também está o B-Book da Barbie, produzido especialmente para meninas ‘antenadas’, que adoram novidades. Com recursos interativos e design atraente, o brinquedo agrega relógio digital, caderninho, adesivos e entrada para MP3, além de alto-falantes e espelho.
Outra opção divertida para as meninas é o Diário Mágico da Hello Kitty, um verdadeiro mimo para as pequenas. Com ele, as meninas poderão brincar, escrever, desenhar, colar adesivos e guardar todos os segredos, já que o diário possui uma chave ‘mágica’ no formato de gatinha que tranca de verdade. É recomendado para crianças com três anos ou mais.
Além desses achados, a INTEK ainda lança no mercado o Pet Salon da Barbie. Através dele, as crianças exercitam a criatividade, criando novos looks para o cãozinho de pelúcia da Barbie. O brinquedo tem torneira com água e secador que funcionam de verdade, cadeira giratória, além de apliques com mechas coloridas e pincel mágico para pintar unha e maquiar a mascote.
Pensando também na praticidade e organização, a empresa traz para as meninas a nova Bolsa Monster High – Porta Boneca. Agora, as garotas poderão guardar seus pertences e levá-los para onde quiserem. E de uma forma muito mais charmosa, já que cada bolsa vem com estampas exclusivas das personagens.
Mas a possibilidade de brincar e organizar os itens não foi pensada só para as meninas, outra inovação da INTEK para o Dia das Crianças são as Maletas Porta-Carrinhos Hot Wheels, que além garantir a diversão, ainda auxiliam na arrumação dos carrinhos quando a brincadeira acaba. Os pequenos colecionadores podem escolher entre duas versões, a metálica com divisórias e espaço para 18 minipossantes ou a maleta plástica com capacidade para 20 unidades e rampa lançadora, que dá um ‘upgrade’ na brincadeira.

Preços médios ao consumidor
Glitzi Globes - Starter Kit R$99,99 / 3 Pack R$59,99
B-Book da Barbie - R$199,99
Diário Mágico da Hello Kitty - R$149,99