Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 06/06/2018

NOVO COMANDO NA EMPRESA DE TREINAMENTO DO GI GROUP

Janaína Rost assume como diretora de negócios da Tack & TMI, e tem como meta fortalecer a marca no segmento de capacitação de equipe

Janaína Rost assume o cargo de diretora de negócios da Tack & TMI, empresa de treinamento e desenvolvimento de talentos, da multinacional de recursos humanos Gi Group, que substitui a marca OD&M Consulting.

Graduada em relações públicas pela PUC do Rio Grande do Sul (PUC-RS), com pós-graduação em estratégia empresarial, extensão em negociação e acompanhamento e desenvolvimento de carreira pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Janaína tem mais de 15 anos de experiência em gestão de pessoas, além de especialização em consultoria técnica e execução de projetos em treinamento, e-learning, performance management, coaching e retenção de talentos e engajamento de equipe.

A executiva tem como missão ampliar a base de clientes e alavancar o crescimento da área de treinamento do grupo, destacando a Tack & TMI como parte importante do portfólio de soluções de desenvolvimento organizacional que o grupo Gi oferece ao mercado.

Sobre Tack & TMI - empresa do grupo voltada para treinamento de pessoas e desenvolvimento de talentos é resultado da aquisição da britânica Tack International e da dinarquesa TMI, duas das gigantes do mercado do setor. A unidade oferece outras soluções de gestão de recursos humanos, voltadas para médias e grandes corporações regionais e multinacionais, como gestão de desempenho e coaching, que possibilitem às empresas aumentar os níveis de competência operacional e administrativa.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 40 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

O grupo tem faturamento 2 bilhões de euros, e atende mais de 12.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos.

www.gigroup.com.br