Cliente: BLACK BULL BUSINESS
Data: 12/12/2011

NOVO SITE B2B DA BLACK BULL BUSINESS

A página de compras em escala para empresas reestreia com volume de negócios da ordem de R$ 35 milhões.

Já está no ar o novo site de comércio eletrônico em escala entre empresas (B2B), da Black Bull Business. Desenvolvido pela Agência Volponi, o website traz como destaque uma interface moderna e mais amigável, que permite tanto os clientes compradores como os vendedores a conhecerem, em apenas alguns cliques de mouse, o modelo de negócios da Black Bull e efetuarem com facilidade seu cadastro para transação.

Similar aos sites de compras coletivas, o sistema B2B da Black Bull conecta empresas interessadas em um mesmo produto ou serviço de todo o Brasil, para gerar demanda em escala e com menor custo. Com o site em novo formato, os usuários podem visualizar, logo na home page, a relação dos principais parceiros vendedores e compradores, que fazem parte da rede de negócios da Black Bull, e se cadastrar como comprador ou vendedor, em qualquer momento da navegação, sem ter que voltar para a página inicial.

Segundo Rodrigo Volponi, diretor da agência, o novo formato da página da Black Bull Business foi idealizado com objetivo de garantir uma navegação mais ágil para os usuários e, ao mesmo tempo, transmitir confiabilidade aos internautas, que podem ver as empresas com as quais poderão fazer seus negócios. “A nossa preocupação foi criar um site que se comunicasse de forma efetiva com os internautas, apresentando, de maneira descomplicada, as propostas inovadoras e atitude da marca”, afirma.

O site da Black Bull Business ganhou mais usuários cadastrados entre fornecedores e compradores, gerando um volume de negócios da ordem de R$ 35.000.000,00. Pelo sistema Black Bull são comercializados cerca de 25 itens, entre insumos e serviços, como planos de saúde, benefício alimentação, materiais de limpeza e de escritório, serviços de telefonia, transporte e viagem, insumos para restaurantes e outros.

Sobre a Black Bull Business
Com sede em São Paulo, a empresa especializada em comércio eletrônico B2B é resultado do empreendedorismo dos jovens empresários Leonardo Cavalcante e Alexandre Bonatto, que resolveram usar a sua longa experiência na área de suprimentos de uma multinacional para criar um modelo de negócio inédito, baseado em compras em escala pela Internet. O sistema da Black foi idealizado para oferecer às micros, pequenas e médias empresas os benefícios e o poder de barganha que as grandes companhias têm na hora de negociar com os fornecedores. Já aos vendedores, o site possibilita oferecer, em uma única transação, um volume maior de produtos para maior leque de empresas simultaneamente.

www.blackbullbusiness.com.br