Cliente: MYLADY
Data: 03/06/2012

O charme do Animal Print agora também no shapewear

Depois de apostar com sucesso nas peças diferenciadas para tamanhos plus size, a grife de lingeries My Lady inova mais uma vez e lança o primeiro body modelador com estampa de onça

Habitando o mundo da moda já há algumas temporadas, o charme do animal print há muito deixou de estar apenas em algumas peças do vestuário e ganhou lugar de destaque mesmo nos guarda-roupas mais conservadores.

A My Lady, grife de lingeries que há mais de 30 anos busca atender aos anseios femininos e veste todas as belezas, ousa ainda mais e traz a estampa de onça para o mundo do shapewear.

Tradicional fabricante de peças modeladoras, a marca deixa os ‘beges’ e ‘pretos’ em segundo plano e empresta todo o seu know-how para o lançamento do body, calcinha e sutiã que têm a cara da moda.

Parte integrante da linha New Shapewear, as peças vêm com estampa de onça marrom, com debruns e acabamento também marrom, e são confeccionadas em tecido ultraleve e confortável.

O modelador (ref. 2271), com bojo tomara-que-caia e alças removíveis, que também podem ser usadas trançadas ou frente única estilo nadador, vem com abertura higiênica e tem recorte anatômico no bumbum. Além da estampa de onça, o item está disponível também nas cores preto, nude e new grape (cor de uva que não aparece sob roupa branca). Os tamanhos vão do P ao EGG.

Já a calça tipo ‘dois em um’, que é cinta e calça ao mesmo tempo, chamada ‘top model – você sem barriga’ (ref. 5143), modela o corpo, reduz medidas e esconde a gordurinha da região do abdômen, também ganha sua versão animal print, além das cores clássicas preto, chocolate e new grape. Os tamanhos vão do P ao EXGG.

Ainda na linha New Shapewear, o sutiã com bojo sem aro (ref. 3742) é outro que acaba de entrar para o mundo da estampa fashion. A peça tem alças especiais, com espuma, para máximo conforto e sustentação, laterais mais largas, para garantir o fit perfeito e, assim como o body e a calça top model, também está disponível nas cores preto, chocolate e new grape, e veste mulheres do P ao EXGG.

Para completar as novidades na coleção shapewear, a My Lady lança um modelador (ref. 2275), ideal para ser usado em um momento pós-parto e/ou pós-cirúrgico. Confeccionada em cetinete – o tecido de maior compressão existente no mercado –, a cinta tem abertura higiênica total e três regulagens, além de costuras reforçadas e recorte anatômico no bumbum. Disponível exclusivamente na cor chocolate e nos tamanhos que variam do P ao GG. Ideal também para as mulheres que procuram alta compressão na redução de medidas, já que o modelador reduz até 4 cm em segundos!

Futuras mamães

Entre as novidades na linha Gestante, a coleção confeccionada em cotton ganhou um trio de peças composto por sutiã de amamentação, biquíni gestante e calça de cintura alta pós-parto, nas cores branco com poá verde ou poá rosa, e que podem ser combinadas entre si.

O sutiã (ref. 30072) tem bojo pré-moldado, forro de algodão, decote embutido e aplicação de renda nas laterais. Já a calça estilo biquíni (ref. 5309) é super confortável e pode ser usada durante toda a gravidez, já que conta com costura embutida para acompanhar o crescimento da barriga. Por fim, a calça de cintura alta (ref. 5310), também com costura embutida, tem reforço de algodão na frente e elástico reforçado na parte posterior, para que a mamãe retorne a antiga forma, no período pós-parto. Todas as peças estão disponíveis nos tamanhos do P ao GG.

E, para que as futuras mamães se sintam ainda mais confortáveis durante a gestação, a My Lady apresenta a calça alta (ref. 5305), com recorte anatômico e barriga pré-moldada. A peça tem forro de algodão e costura para fora para não incomodar a pele da barriga. Veste mulheres do P ao EGG e está disponível nas cores chocolate e cinza mescla. A coleção ainda conta com um sutiã ‘lembra mamãe’ (ref. 529LM) confeccionado em cotton, com alças do próprio tecido, que faz conjunto com a calça.

PARA MULHERES DE TODAS AS MEDIDAS

Dentro da linha dia da My Lady, a marca MY conta com o sucesso da coleção Beautiful Plus, que tem peças perfeitas tanto para o dia quanto para a noite.

Para esta temporada, a inspiração vem da moda retrô, com peças bicolor, em preto e branco, denominada channel. O conjunto calça estilo boneca (ref. 5276) e o sutiã com bojo (ref. 30049) tem detalhes em renda preta e veste manequins do 40 ao 50. Por fim, a calça estilo ‘bloomer’ (ref. 5277), com modelagem ‘fofinha’, completa a coleção e é uma das grandes novidades da estação. Disponível na cor preto, para ser o coringa do seu guarda-roupas.

A coleção completa da My Lady, você encontra no site www.mylady.com.br, que conta com loja virtual para facilitar as compras de suas peças preferidas!

A My Lady também está nas redes sociais! Curta e comente!
www.facebook.com.br/My Lady Lingeries
Twitter: @Mylady Lingeries