Cliente: CRS BRANDS
Data: 16/03/2017

O MELHOR DA VODKA NO SABOR GASTRONÔMICO SABORES DA TERRA EM JAGUARIÚNA

público poderá conhecer no Bar Kadov os diferenciais do destilado premium

Vodka premium produzida no interior de São Paulo, com a qualidade e a pureza comparáveis às melhores marcas europeias, será uma das atrações da abertura do Festival Gastronômico Itinerante ‘Sabores da Terra’, de Jaguariúna e Holambra (SP), que vai reunir o que há de melhor em gastronomia e bebidas da região.

Nos dias 18 e 19 de março, a Vodka Kadov, marca da CRS Brands, apresentará na área Vip do evento, no Campus II da Faculdade de Jaguariúna, a sua linha de produtos nas opções clássica, Cranberry e Vanilla.

Patrocinadora do festival, a marca também estará com Bar Kadov, onde serão servidos drinks originais e os favoritos do momento à base de vodka, preparados pelo bartender Régis Avelar.

Segundo Lourenço Filho, diretor comercial da CRS Brands, o festival será uma oportunidade de mostrar o sabor de uma autêntica vodka produzida com 100% de cereais, que vem surpreendendo os paladares mais exigentes. A Kadov harmoniza perfeitamente com demais ingredientes do drink, sem deixar o sabor do álcool predominar.

Promovido pela Elo Produções, o ‘Sabores da Terra’ de Jaguariúna prossegue até o dia 2 de abril e contará ainda com palestras, oficinas e workshops, além de cardápios fechados, com entrada, prato principal e sobremesa, a preços especiais nos restaurantes participantes.

CRS BRANDS 90 anos

Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br