Cliente: VINHO DOM BOSCO
Data: 13/05/2019

O MELHOR DO VINHO DE MESA NA 32ª FESTA ITALIANA DI JUNDIAÍ

Durante o evento, o público poderá apreciar o frescor e o aroma frutado marcante do vinho Dom Bosco Bordô

Além das delícias típicas, o vinho de mesa, legado dos colonos, é uma das atrações da 32ª Festa Italiana di Jundiaí, que começa no dia 18 de maio, na área da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro de Colônia. Neste ano, o Vinho Dom Bosco, uma das marcas mais antigas da CRS Brands e no ranking das mais vendidas do país, vai levar aos fãs da bebida o sabor frutado e envolvente do Dom Bosco Bordô.

Vinho encorpado, de cor violácea viva, o Dom Bosco Bordô se caracteriza pelo frescor e aroma intenso da uva. Disponível nas versões seco e suave, o vinho poderá ser apreciado bem gelado juntamente com massas, antepastos e outras delícias típicas do cardápio da Cantina Roma (montada no Salão Paroquial) e Piazza Veneto (na Praça José Orlandi).

Vinho oficial da Festa Italiana, Dom Bosco Bordô também será servido em degustação no local durante o evento, e comercializado em garrafas e em doses no espaço montado no Salão Paroquial.

Toda a renda arrecadada com a venda do vinho Dom Bosco será destinada às obras sociais da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e entidades assistenciais de Jundiaí. A organização do evento espera comercializar nesta edição cerca de 23 mil copos de vinho Dom Bosco, além das garrafas, e atrair um público estimado em mais de 100 mil pessoas.

32ª Festa Italiana di Jundiaí
Datas: 18, 19, 25 e 26 de maio e 1, 2, 8 e 9 de junho.
Horários: das 19h30 às 23h30 (Cantina Roma) e na Piazza Veneto, sábado das 18h às 23h e domingos das 11h às 16h.

Informações: www.festaitalianadejundiai.com.br.