Cliente: DI ROMA CHOCOLATES ARTESANAIS
Data: 24/10/2008

O NATAL DA DI ROMA DÁ ÁGUA NA BOCA!

4E, para inovar ainda mais, a DI ROMA aposta em novos formatos, lançando o Cuoretone (panetone em formato de coração!) e Botone (em formato de bota!). Um charme! E, certamente, um presente inesquecível!
Na linha de doces, a novidade fica por conta da deliciosa e original trufa de panetone!

Vale lembrar que a DI ROMA ainda fabrica toda uma linha de produtos corporativos, ideal para as empresas que necessitam de presentear seus clientes neste Natal! São luxuosas cestas, minipanetones trufados, barrinhas de chocolate personalizadas, minibolos natalinos, pães de mel decorados, caixinhas com trufas decoradas, amanteigados decorados e uma infinidade de doces que podem levar a logomarca da empresa e/ou um tag especial na embalagem personalizada.

Caso necessite de produtos para produção, entre em contato conosco e fale com Denise, Letícia, Núbia ou Patrícia.
Abraços,

Equipe LILÁS COMUNICAÇÃO(11) 366