Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 20/09/2011

O PODER DO COMPOSÉE NA TEMPORADA DE MODA

O romantismo dá o tom nos coordenados da linha Julia da mixte.

Floral ou xadrez? E por quê não os dois juntos?

Com um quê de ingenuidade e romantismo, a mixte combina as estampas vichy e liberty e lança a linha “Julia”, composta por camisolas e pijamas em meia malha de algodão.

Para quem é fã dos florais, a camisola com mangas curtas, decote V e abotoamento frontal da linha “Julia” da mixte é delicada ao extremo e traz a estampa das flores miudinhas para o dia a dia, em duas versões de cores: celeste ou coral.

Já um clássico do estilo pin up dos anos 50 e 60, a estampa vichy confere um ar sedutor – e ao mesmo tempo inocente – à camisola de alcinhas, com detalhe franzido abaixo do busto. Também em duas versões de cores: branco com coral e branco com celeste.

Mas para quem curte romper os padrões, a dica é a harmoniosa combinação de estampas presentes nos pijamas da linha “Julia”. Vale usar short floral com cardigã xadrez com detalhes de flores ou blusa de alcinha vichy. O shortinho também pode ser xadrez! Aí entra em cena uma regata floral com botões. Há ainda opção de calça capri xadrez com blusinha floral.

A linha “Julia” da mixte pode ser encontrada nas melhores lojas do país. A coleção completa da grife para a Primavera/Verão 2011-2012 pode ser encontrada no site www.mixtepijamas.com.br .