Cliente: ERHOS Relógios
Data: 16/04/2013

O VERDE IMPERA NOS RELÓGIOS DA ERHOS

A cor que ganhou as passarelas, o guarda-roupas e conquistou posição de destaque na moda é inspiração para modelos da grife

Algumas cores nunca saem de moda! O verde, seja exército, musgo, bandeira, abacate ou limão, é uma delas. Nessa temporada, o tom que impera no mundo da moda é o verde esmeralda. Segundo a Pantone, empresa especializada na identificação e padronização de cores, a tonalidade transmite elegância, calma, equilíbrio e tranquilidade, além de ser considerada uma das cores mais radiantes da cartela.
Inspirada nessa forte tendência, a ERHOS RELÓGIOS – grife que consagrou o relógio como um acessório fashion – criou modelos de estilos diferentes que sublimam o verde e deixam a mulher em sintonia com a moda.
As peças com pulseira bracelete viram destaques no visual. Com caixa de metal alloy dourada, fundo da mesma cor que a pulseira e detalhes de rebites dourados, o modelo (ref. 171) chega para atrair olhares e elogios. Também disponível nas cores rosa e laranja.
Já a coleção com pulseira de couro de tilápia, produto nobre e com certificação de produto ecologicamente correto, combina com mulheres sofisticadas. A peça (ref. 174) tem caixa redonda em metal alloy dourado, vidro cristal e dial no mesmo tom da pulseira. Além do verde esmeralda, cor que cai bem com todos os tons de pele, há ainda as versões nas cores branco, marrom, vermelho e azul.
O verde ganha vida também em um estilo mais clássico da ERHOS RELÓGIOS. Com caixa de metal alloy grande redonda, vidro cristal e pulseira de couro legítimo, a peça (ref. 165) tem o dial e os números da mesma cor da pulseira, uma combinação moderna para dar vida aos figurinos. Está disponível também nas opções azul, marrom, bege e preto.
Vale dizer que essas coleções da ERHOS RELÓGIOS têm banho de ouro feito no Brasil.
Crie seu look e escolha o verde da grife que mais combina com você!
Para conhecer a coleção completa, acesse www.erhosrelogios.com.br