Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 23/05/2013

O XADREZ PEDE PASSAGEM NO INVERNO DA mixte

O XADREZ PEDE PASSAGEM NO INVERNO DA mixte
Estampa que é a cara dos dias mais frios está presente em oito linhas femininas e em quatro masculinas da nova coleção da grife.

Largos, finos, com intervenções de listras, vichy, exclusivos ou não, em tons sóbrios, mais vibrantes ou suaves. Sim, o xadrez é presença marcante na coleção de Inverno 2013 da mixte, grife de home & sleepwear que torna mais elegante o seu último look do dia.

Na linha Susan da mixte, o xadrez ganhas ares vintage em flanela exclusiva da Renaux, em tons de vermelho, azul e branco. Ora está presente em cardigan com recortes, inspirados em camisas de cowboys, ora em calças compridas, com laços de tecido plano.

Na linha Kelly, o fúcsia impera na flanela xadrez exclusiva da Renaux, presente nas calças dos dois modelos de pijamas e também numa versão de cardigan, com abotoamento frontal e detalhes de renda e lacinho no bolso. Há ainda uma versão que combina a calça xadrez com blusa de ribana com exclusiva estampa de corujas.

Delicadamente feminino, a flanela de xadrez exclusiva da Renaux utilizada na linha Katleen da mixte traz o rosa bebê combinado ao chumbo e tonalidades de cinza. A camisola curta com abotoamento frontal é prática e confere um ar romântico ao último look do dia. Há ainda duas versões de pijamas com calça xadrez: com cardigan de flanela ou blusa de ribana com gola canoa.

Aliás, também romântico, o tradicional vichy branco e vermelho está presente na tricoline macia usada na confecção de dois modelos de pijamas da linha Maria. Os pijamas desta linha da mixte são leves e bastante indicados para a meia estação.

Na linha Shannon, o xadrez é vichy em tamanho maior, com padronagem exclusiva, marinho e red. Aparece nas duas versões do pijama em calça de flanela Renaux. Aliás, a calça tem cós de 5 cm (que não enrola) e delicado laço de cetim.

O xadrez, parceiro constante da temporada, também dá vida às linhas Sara (em flanela branca e preta), Karmen (onde o azul celeste ilumina as peças) e Kendra (que redefine o conceito de sensualidade).

mixte men´s: um capítulo à parte! - Quatro linhas da mixte men´s, a grife de pijamas do homem de atitude, também evidenciam o xadrez em flanelas da Renaux. A linha Mirage aposta alto no marinho, red e branco. O azul cor do céu é destaque na calça da linha Caesars. O elegante xadrez preto e branco é a opção da linha Mandala Bay, enquanto o vermelho dá um toque arrojado à calça do pijama da linha Venetian. Vale ressaltar detalhes que fazem a diferença: a estampa tem continuidade, com desenhos “encontrados” nas costuras, ou seja, é um trabalho artesanal, que proporciona mais sofisticação às peças.

As peças do Inverno 2013 da mixte e mixte men´s podem ser encontradas nas melhores lojas do setor.

www.mixtepijamas.com.br



Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco