Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 25/03/2014

OD&M CONSULTING NOMEIA DIRETOR DE OPERAÇÕES NO BRASIL

Luiz Botelho conduzirá as operações da nova unidade de pesquisa de mercado e consultoria de gestão de pessoas da multinacional Gi Group.

O executivo Luiz Botelho assume o cargo de diretor a OD&M Consulting, a nova unidade de pesquisa de mercado e consultoria em gestão de pessoas da Gi Group Brasil, multinacional italiana e um dos líderes globais do segmento de recursos humanos.

Botelho tem experiência de 30 anos em consultoria de projetos em gestão de pessoas e na área de treinamento de pessoas e líderes, tanto para empresas brasileiras quanto multinacionais, com projetos na América Latina e nos Estados Unidos. A sua trajetória profissional inclui atuação em empresas como Coopers & Lybrand; Eurogroup Consultants; Ernst & Young; IBM BIS – Business Innovation Services; HP – Hewlett Packard.

A principal missão de Botelho na OD&M será estruturar e conduzir as operações da nova divisão de negócios da Gi Group Brasil, para oferecer ao mercado soluções para qualquer ambiente corporativo, que ajudem as empresas a alinharem pessoas, processos e sistemas, de forma que atinjam excelência organizacional no futuro, com resultados sustentáveis.

Sobre Gi Group
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing)), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

Com mais de 15.000 clientes, emprega aproximadamente 165.000 pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br