Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 23/09/2014

OD&M CONSULTING PROMOVE WORKSHOP PARA GESTORES

Promovidos pela OD&M Consulting, os treinamentos visam capacitar os gestores que precisam otimizar as atividades do seu pessoal de forma eficaz

A OD&M Consulting, a unidade de consultoria e pesquisa de mercado de trabalho do gigante mundial de recursos humanos do GI Group, prossegue de outubro a dezembro a programação de workshops de gestão de pessoal, de comunicação e introdução ao coaching, voltada para gestores de todos os níveis hierárquicos, que precisam desenvolver competências para conduzir e otimizar o trabalho da equipe de forma eficaz.

A metodologia, desenvolvida pela OD&M Consulting, consiste em apresentação de conceitos, sua aplicação prática em exercício na sala de aula, autoavaliação e desenvolvimento de planos de ação, para que os participantes possam assimilar o conhecimento adquirido vivenciando situações de forma lúdica.

A consultoria promove workshops em sua sede, em São Paulo, mas também pode desenvolver conteúdos personalizados de acordo com as características e as necessidades de negócios de cada corporação. As vagas são limitadas, portanto, as inscrições devem ser feitas com antecedência.

Programação

“Introdução ao Coaching” (duração: 8 horas) - O curso tem como objetivo esclarecer os princípios básicos para se obter sucesso em qualquer coaching, abordando técnicas, as características e as aplicações de cada modalidade e outros tipos de treinamentos similares, como o mentoring, counseling e terapia. É voltado para executivos que supervisionam suas equipes e precisam de conhecimentos para desenvolver as competências e potenciais dos colaboradores, bem como pela identificar e reter talentos.

Datas: 10 de outubro e 5 de dezembro.

Horário: das 9h às 18h

“Gestão Eficaz de Conflitos” (duração: 8 horas) – O curso visa capacitar os participantes a gerenciar e eliminar as raízes do conflito, assim

como a sua reincidência, que podem comprometer na produtividade e no cumprimento das metas de trabalho. Idealizado para profissionais de recursos humanos, gestores e líderes, o workshop mostra como identificar e compreender os conflitos internos e construir um plano de ação para prevenir e solucioná-los.

Datas: 17 de outubro e 19 de dezembro

Horário: 9h às 18h

“Comunicação Assertiva” (duração: 8 horas) – Neste workshop, os executivos podem vivenciar os princípios básicos para conduzir a comunicação de forma eficiente e obter resultados concretos de forma contínua, seja para promover mudança de comportamento dos colaboradores, ou para estabelecer o cumprimento das metas individuais e organizacionais.

Datas: 24 de outubro e 12 de dezembro.

Horário: das 9h às 18h

“7 Passos para gestão eficaz” (duração: 8 horas) - O treinamento tem como objetivo habilitar gestores a gerenciar a sua equipe funcional de forma eficiente, para obter melhores resultados.

Durante o workshop serão realizados brainstorming de conceitos fundamentais de gestão, apresentação de técnicas para promover uma gestão eficaz, autoavaliação, aplicação prática dos conceitos e construção de planos de ações individuais.

Datas: 14 de novembro.

Horário: das 9h às 18h

“Reuniões eficazes” (duração: 4 horas) - O workshop é voltado para líderes que precisam comunicar metas, objetivos, prazos e os resultados do desempenho de sua equipe perante os clientes. O conteúdo conta com apresentação de técnicas de reuniões eficazes, dinâmica de grupo para vivenciar o procedimento e autoavaliação.

Datas: 28 de novembro.

Horário: das 9h às 13h

Serviço:

OD&M Consulting:

Inscrições e mais informações pelo e-mail contato@odmconsulting.com ou telefone (11) 5103-6140

Sobre GI Group

GI Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing)), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.

No início de 2007, o GI Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

Com mais de 15.000 clientes, emprega aproximadamente 165.000 pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O GI Group está presente no Brasil desde 2008.

www.GIgroup.com.br

Informações para a imprensa:

LILÁS COMUNICAÇÃO (11) 3666-4893

Denise de Almeida (11) 99753-7360