Cliente: MARY COHR
Data: 22/09/2011

ÓLEO DE ARGAN: O ALIADO DA PELE

Mary Cohr Paris tem um spray corporal para hidratar e iluminar a pele

Muito tem se falado na eficácia do Óleo de Argan para os cabelos. Estudos comprovam que o óleo extraído da árvore marroquina não só hidrata os fios, como também ajuda no crescimento e fortalecimento.
Mas você sabia que ele também é um aliado da pele?
O conhecido 'Ouro de Marrocos', além de combater a perda da elasticidade e prevenir o aspecto opaco, acrescenta brilho à pele.
De olho nos benefícios do Óleo de Argan, a grife francesa de cosméticos Mary Cohr Paris desenvolveu um produto exclusivo: Soin Précieux à l’Huile D'Argan, um óleo nutritivo corporal em spray que hidrata a pele e deixa um efeito iluminador.
Além do óleo de argan e óleo de flor de maracujá, que recupera a camada lipídica da pele, o spray da Mary Cohr contém extrato de ginseng (que reforça e remineraliza a barreira cutânea) e sua ação antioxidante (vinda através da Vitamina E) previne o envelhecimento e restaura a película aumentando a hidratação. E mais: o Soin Précieux à l’Huile D'Argan é um ótimo aliado no tratamento pós depilatório, já que tem ação nutritiva, regeneradora e tonificante.
Pode ser aplicado diariamente sobre todo o corpo e não tem indicação de idade.
Não é o máximo?!

Caso queira mais informações e/ou fotos em alta para sua pauta, entre em contato conosco!