Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 20/04/2009

OUTONO/INVERNO DA ÓCIO: PARA O HOMEM QUE TEM ESTILO ATÉ NA HORA DE DORMIR

Descanso do trabalho, folga, repouso. Tempo que se pode dispor. Eis que a palavra ÓCIO ganha mais um sinônimo: sleepwear indispensável no guarda-roupa masculino!

Sim, a grife de pijamas masculinos desenvolve peças que só mesmo quem já usou um consegue descrever o ?poder? de ter uma peça da marca. O poder de deitar-se vestido confortavelmente e acordar elegantemente vestido para tomar o café e ler jornal. O poder de pegar a pizza na portaria do prédio ou receber aquela visita de chegou sem avisar.

Versáteis, as peças da coleção Outono/Inverno 2009 da ÓCIO são elaboradas em malha 100% algodão, combinadas com a ribana, tecido felpado ou plano, com modelagens que remetem às principais tendências da moda masculina. Destaque para o uso do moletinho que aparece pela primeira vez num pijama completo da ÓCIO.

Quanto à modelagem, calças compridas, com ou sem bolso embutido, com acabamento de alfaiataria ou bermudas, para os dias com temperatura amena; cardigans e coletes ? aliás, vedete da temporada de moda! - , blusões com zíper frontal, canguru com capuz e blusas com gola no estilo pólo merecem destaque.

As tradicionais listras no estilo retrô ganham ares de modernidade nos pijamas da ÓCIO, assim como os xadrezes, presentes também nos roupões. Estampas exclusivas ? discretas ou mais modernas ? e combinações de cores como marfim com azul Royal, branco e preto, mescla com marítimo (verde), asfalto com azul Paris, discretas ou vibrantes, fazem com que a grife caia no gosto de homens dos mais variados estilos.

Confira as novidades da marca para esta temporada no site www.ociomen.com.br .