Cliente: BIJÓIAS SP
Data: 06/02/2009

OUTONO/INVERNO PROMETE BOM MOMENTO PARA O SETOR DE BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS

OUTONO/INVERNO PROMETE BOM MOMENTO  PARA O SETOR DE BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS

Cobiçada por novos talentos que querem projetar-se no mercado. Desejada pelos mais tradicionais e conceituados fabricantes que querem expandir seus negócios. Disputada por compradores de todos os portes e vindos de todo Brasil, que programam suas compras e renovam seus estoques de acordo com as datas do evento. Com tanto predicados é natural que a primeira edição de 2009 da BIJÓIAS esteja sendo aguardada com tanta euforia pelo mercado.

A boa notícia é de que a 44ª edição do maior e mais expressivo evento profissional do setor de bijuterias, acessórios, jóias de prata, aço e folheados acontecerá nos dias 11 e 12 de março, no Centro Convenções Frei Caneca, em São Paulo, com os lançamentos das coleções para o Outono/Inverno 2009.

Na ocasião, coleções inéditas de 200 designers e fabricantes consagrados do setor estarão sendo comercializadas no sistema de pronta entrega, para atender a dinâmica atual dos lojistas que precisam de imediato abastecer suas lojas com novidades e produtos diferenciados para dar um ritmo dinâmico às vendas do trimestre e sair na frente dos concorrentes. Tais lançamentos vêm embalados por movimentos culturais que influenciam as criações, da arquitetura art-decô, dos anos 30, passando pelo classicismo vintage, dos anos 70 e 80, e pontuado pelo reflexo do punk rock.  Em alta também a natureza e a etnia, esta última inspirada no Oriente, especialmente na Índia e nos elementos da cultura hindu.

O despertar de novos momentos

Em tempos de instabilidade econômica, os adereços ganham ainda mais força na hora de compor o visual da temporada. Muitas confecções e grifes já identificaram este potencial e estão investindo neste nicho. Para estes empresários, a dica é visitar a 44ª BIJÓIAS SP, onde poderão conhecer e buscar os melhores fornecedores do mercado, aptos a desenvolver linhas exclusivas de acessórios, para suas marcas e/ou rede de lojas.

De acordo com Vera Masi, diretora do evento, ?a BIJÓIAS é a principal fonte para identificar empresas que tenham condições de fazer este trabalho de ?private label?, com uma multiplicidade de estilos e preços?.

Vale lembrar que, para agilizar o acesso ao evento, evitando filas e demora, os compradores poderão fazer seu credenciamento on-line, acessando: www.masi-bijoias.com.br/cadastro e/ou enviando e-mail para: cadastro@masi-bijoias.com.br

44ª BIJÓIAS SP ? OUTONO/INVERNO 2009

Datas e horários:  Dias 11 e 12 de março (4ª e 5ª feira): das 9h às 20h

Local: Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 ? 4° e 5° andares ? Cerqueira César ? São Paulo ? SP

Evento profissional, não aberto ao público, exclusivo para lojistas do setor. É exigido apresentação do cartão de CNPJ da empresa e comprovar atuação no setor.

• Imagem 44a BIJÓIAS SP