Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 01/08/2010

PAIS E FILHOS MAIS UNIDOS COM OCIO

Com a proximidade do Dia dos Pais, comemorado este ano no dia 8 de agosto, a OCIO ? marca que é sinônimo de modernidade, elegância e conforto para os momentos de aconchego ? apresenta uma novidade para aproximar ainda mais ?pais e filhos?: duas linhas da coleção Primavera/Verão 2010-2011 agora estão disponíveis também na numeração 14 e 16.

Uma delas é a OCM, composta por conjuntos de bermuda lisa e camiseta listrada (nas versões gola V ou gola careca com botões), elaboradas em meia malha 100% algodão. Os pijamas da linha OCM podem ser encontrados em duas opções de cores: bermuda cinza mescla com camiseta de listras amarelas no fundo branco ou bermuda azul marítimo com camisetas de listras gray (cinza) no fundo branco.

A outra linha da OCIO que atende aos manequins 14 e 16 é a SPORT, composta por um pijama de bermuda e blusa com efeito de manga sobreposta, em cor contrastante com a estampa das duas peças. São duas opções de cores: chumbo ou mescla.

De acordo com Jorge Moscardi, diretor de marketing da OCIO, ?a maioria das grifes se dedica apenas às crianças e deixa de lado o segmento juvenil. Dessa forma, poderemos atender crianças e adolescentes que curtem vestir um homewear despojado, em sintonia com as tendências da moda e sem apelos infantis?.

As novidades da OCIO podem ser encontradas nas melhores lojas do país. A numeração vai do 14 ao 16 e do P ao GG.

www.ociomen.com.br