Cliente: BHIOSFERA SHOP
Data: 26/08/2019

PANELA ‘TUDO EM UM’ É SOLUÇÃO PARA PEQUENOS ESPAÇOS E CASAS DE VERANEIO

Prático e fácil de transportar, o eletroportátil dos sonhos alia as funções de fogão convencional, grill, forno e micro-ondas

Eletrodomésticos eficientes e compactos são fundamentais para quem mora em quitinetes e imóveis com espaços reduzidos. E para atender às necessidades do público, a loja virtual Bhiosfera dá uma dica certeira: a panela elétrica multifuncional Unicooker.

A Unicooker reúne as funções do fogão convencional, do forno e micro-ondas. Com ela, é possível assar, cozinhar, grelhar, fritar, tostar e aquecer alimentos com facilidade. O eletroportátil tem sistema duplo de aquecimento e distribuição uniforme de ar que cozinha alimentos por igual e com perfeição, inclusive sem óleo. Conta ainda com sistema de desligamento automático e ação programada, permitindo ao cozinheiro realizar outras tarefas enquanto a refeição está sendo preparada.

Prática, a Unicooker tem forma antiaderente e partes removíveis, que pode ser colocada na máquina de lavar louças. Além de ocupar pouco espaço, a panela elétrica da Home Up também é fácil de transportar, o que a torna ideal para levar para a casa de praia, chácara, apart hotel e locações de férias.

Disponível em modelo de 110 v e 220 v.

Preço: R$ 899,00
Bhiosfera Shop: www.bhiosfera.com.br