Cliente: CERESER
Data: 06/10/2009

PARA A FESTA DA FÉ, UM SANTO VINHO!

O Vinho Dom Bosco, um produto da Cereser - empresa que preza e apóia as tradições brasileiras - presta sua homenagem ao Círio de Nazaré, que há mais de 200 anos é, para a população de Belém do Pará, um marco de devoção à Nossa Senhora de Nazaré, padroeira da cidade. Mesmo aqueles que não são católicos acabam se rendendo à contagiante manifestação de fé, tão ou mais importante que o Natal para a região.

São 15 dias de festividades que culminam com uma procissão no segundo domingo de outubro (dia 11) que sai da Catedral da Sé e vai até a Basílica Santuário, percorrendo 4,5 km e encerrando-se no ?Recírio? (quando os paraenses se despedem de sua padroeira, após a grande procissão de domingo, como uma despedida entre mãe e filho).

O Vinho Dom Bosco marca presença na Festa patrocinando a cobertura do Círio de Nazaré em duas rádios locais de grande expressividade. Além disso, a ação promocional contempla ainda a implementação de 25 outdoors em pontos estratégicos da cidade e distribuição de abanadores aos participantes da procissão.

Sobre o Vinho Dom Bosco

Uma bebida para todos os momentos! É assim que podemos descrever o Vinho Dom Bosco, um dos produtos mais antigos da Cereser. Lançado em 1947, o vinho é elaborado a partir da combinação de uvas Isabel e Bordeaux e está disponível nas versões Tinto Suave, Tinto Seco e Branco Suave.

Sobre a Cereser

No Brasil, o Grupo Cereser é líder nacional de vendas com a tradicional Sidra Cereser, criada por Pedro Cereser na década de 60. A fabricante também vem se destacando no mercado nacional e internacional com amplo leque de produtos, que inclui Chuva de Prata, vermouth Cortezano, vinhos Dom Bosco e os destilados Kadov, Chanceler, Old Cesar 88, entre outros, somando um total de 19 marcas.
Dotada de modernos equipamentos que garantem a qualidade do que produz, a Cereser possui fábricas em Jundiaí (SP) e Suape (PE). A empresa atualmente exporta parte de sua produção para Venezuela, Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia, China, Japão, Angola, Namíbia, entre outros, totalizando mais de 40 países.

www.cereser.com.br