Cliente: STÖD
Data: 27/05/2010

PARA ELE E PARA ELA!

Mais uma data comemorativa se aproxima e promete aquecer o mercado brasileiro. É o Dia dos Namorados, onde romantismo reina absoluto e começa a procura para compra de presentes que aliem preço, qualidade, praticidade, utilidade e beleza!  Para isso, a STÖD - marca de acessórios inteligentes e com expertise no desenvolvimento de acessórios -, reúne opções de presentes que prometem agradar no Dia dos Namorados!

Para a namorada casual, a Linha Shopping Bags Generation traz bolsas femininas, práticas e ideais para passear no shopping ou no mercado, por exemplo. Espaçosa, a bolsa tem compartimentos internos e zíper personalizado. Disponíveis em quatro versões estampadas, a shopping bag coordena bem com o look do dia-a-dia.
Já a Linha Sêneca sugere design elegante. Elaborada em couro sintético estampado, a coleção é rica em detalhes e acabamentos, com compartimentos internos funcionais para manter a organização e facilitar o dia-a-dia da mulher moderna. Os modelos da linha Sêneca trazem ainda bolsos externos e compartimento para notebook. Acompanhando a tendência da moda, os modelos surgem na cor nude com opção de alça a tira colo.

Uma super dica da STÖD para presentear o namorado é a Linha Messenger que traz pastas práticas e funcionais para todos os estilos de homens, em especial, o casual.  A pasta modelo carteiro é elaborada em PVC da melhor qualidade. Com bolsos internos e compartimento especial para notebook, ipod, mp3, dvd, porta-celular e canetas, a pasta carteiro da STÖD traz ainda divisões porta-documentos, o que permite melhor organização. Disponível na cor preta, a pasta tem alça tiracolo acolchoada para garantir maior conforto.

A Linha Freedom surge com mochilas para agradar em cheio o namoradão descolado! Com três opções diferenciadas de modelos as mochilas da linha Freedom são funcionais e ideais para aqueles que têm um estilo mais casual, mas que não abre mão de carregar seu notebook seja para onde for! Desenvolvidas em nylon revestido, resistente e leve, as mochilas STÖD trazem detalhes de bordados, forro personalizado, etiqueta de identificação na parte interna, alças confortáveis, bolsos internos para organizar acessórios e compartimento para notebook de 15,4?. Disponíveis nas cores preto, verde e azul petróleo.

As linhas Messenger, Freedom, Sêneca e Shopping Bag Generation  da STÖD estão disponíveis nas principais lojas especializadas em todo o país.

Preços sugeridos:
Sêneca - R$99,00Messenger - R$139,00Freedom - R$179,00Shopping Bags - R$49,00www.stod.com.br