Cliente: CATUPIRY
Data: 31/07/2014

PARA O ALMOÇO DO DIA DOS PAIS, RONDELLI RECHEADO COM CATUPIRY®

Uma boa massa para celebrar a data em boa companhia!

O próximo dia 10 de agosto é uma grande oportunidade de reunir a família e celebrar com o papai a data em sua homenagem. Para o prato principal, Rondelli Recheado com Catupiry®, um prato simples de fazer que vai agradar a todos os convidados! Confira a receita:

Rondelli Recheado com Catupiry®
Ingredientes:
Rondelli:
500g de massa fresca para lasanha
250g de Catupiry®
300g de presunto fatiado
300g de mussarela fatiada

Molho:
250g de Catupiry®
1 caixinha de creme de leite
¼ de xícara de vodka
Suco e raspas de 2 limões
1 pitada de pimenta branca (opcional) Sal a gosto

Modo de Preparo:
Rondelli - Disponha sobre uma mesa duas placas de massa. Coloque fatias de presunto, mussarela e, por último, com auxílio de uma colher espalhe Catupiry®. Enrole bem firme formando um cilindro. Corte-os em espessuras de 3 cm. Repita a operação até finalizar a massa e o recheio. Coloque-os em um refratário com uma distância de 1cm um do outro. Espalhe o molho e leve ao forno pré-aquecido 250ºC até borbulhar. Decore com raspas de limão e sirva imediatamente.
Molho - Em uma panela, misture o creme de leite e o Catupiry® e deixe derreter lentamente, sempre mexendo, até homogenizar. Junte o suco de limão, sal e a pimenta e mexa até ferver. Acrescente a vodka e desligue o fogo. Utilize.

Dicas Catupiry®:
- Se preferir substitua o Catupiry® Tradicional pela versão Light e os demais ingredientes também.
- Este molho é bastante versátil e poderá ser aplicado sobre outras massas.

www.catupiry.com.br