Cliente: MARY COHR
Data: 18/04/2011

PÁSCOA COM PELE SAUDÁVEL

Com a dica da MARY COHR PARIS, você aproveita a época mais doce do ano sem espinhas

Mito ou não? Chocolate causa espinhas e danos à pele? Embora não haja nenhuma comprovação científica, a verdade é que muitos enxergam essa delícia como um vilão da pele. Com a Páscoa, a preocupação aumenta, juntamente com a vontade de saborear os irresistíveis ovos de chocolate.

A MARY COHR PARIS, marca francesa de cosméticos, tem a saída para os chocólatras de plantão que querem a acne longe das comemorações. Trata-se do STOP IMPERFECTIONS, um creme de tratamento que esconde as imperfeições da pele e trata as indesejáveis espinhas.

Com embalagem de tamanho ideal para carregar na bolsa, o produto é um verdadeiro SOS para aquela acne que surgiu repentinamente. Possui ação secativa e cicatrizante, e é antiinflamatório e antimicrobiano, porque, entre seus princípios ativos, está o complexo exclusivo Sebostop®, que reequilibra todo o ecossistema cutâneo. Sua associação com pó secante superfino, absorve imediatamente o excesso de sebo, eliminando o brilho e deixando a pele com aspecto mais uniforme.

Para passar a Páscoa com a pele devidamente saudável, tenha em mãos o STOP IMPERFECTIONS, produto elaborado exclusivamente pelo laboratório da MARY COHR em Paris. Preço sugerido R$ 80,00.

SOBRE A MARY COHR PARIS
A Mary Cohr Paris, presente no mercado brasileiro desde 2001, prima pela qualidade de seus produtos e também pela seriedade e bom relacionamento com seus clientes, parceiros e consumidores.
Nascida na França há mais de 35 anos, a Mary Cohr Paris, líder no mercado de cosméticos e tratamentos estéticos, atualmente presente em mais de 67 países, dedica-se a oferecer inovação, beleza, saúde e bem-estar com paixão e sofisticação.
Todos os produtos da Mary Cohr Paris são desenvolvidos em laboratório próprio, na França, e importados para o Brasil.

www.marycohr.com.br