Cliente: LILAS
Data: 21/09/2011

PEÇA ROAD 'FICA FRIO' TEM NOVO LOCAL DE APRESENTAÇÃO

A comédia, que aconteceria no Belenzinho, agora será no Teatro Eva Wilma, no Tatuapé

Por questões técnicas, a organização da peça 'Fica Frio', alterou o local da apresentação para o Teatro Eva Wilma, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, que acontece nos dias 30/9 e 1º/10.
Em cartaz há sete meses, a comedia dramática de autoria de Mário Bortolotto conta com a participação dos atores Kayky Brito, Germano Pereira e Marauê Carneiro e direção de Raoni Carneiro.
No enredo de "Fica Frio", Fernando (Germano Pereira), filho de uma família importante do interior do Paraná, sai de casa e leva uma vida marginal. Seu irmão, Maurício (Kayky Britto), orientado pelo pai, vai em busca dele. Suas personalidades, francamente opostas, entram em choque.
No texto, o autor retrata uma realidade vivida pelas famílias de classe média alta, que por alguns motivos, vêem seus filhos entregues ao mundo marginalizado. Nesta história, em meio de assaltos, fugas e perseguições, os irmãos encontram tempo para resolver suas diferenças. A peça instiga a análise das atitudes e ações dos personagens dentro de uma situação extrema, bem possível do que muitos jovens vivenciam nos dias de hoje.

Serviço: Peça Teatral "Fica Frio"
Gênero: comédia dramática
Autor: Mário Bortolotto
Direção: Raoni Carneiro