Cliente: MARY COHR
Data: 06/09/2011

PELA LUZ DOS OLHOS TEUS!

Por ser muito delicada, a área dos olhos requer tratamentos sutis e necessita de fórmulas com ativos eficazes e texturas leves. Por isso, a grife francesa de cosméticos Mary Cohr Paris desenvolveu uma linha de produtos exclusivos para essa região.

Os olhos podem ser considerados o cartão de visitas de uma pessoa! Afinal, é pela troca de olhares que atraímos e nos sentimos atraídos por alguém. Além disso, nessa região, a pele é mais fina e delicada e exige produtos específicos.

A MARY COHR PARIS, marca francesa no mercado europeu de cosméticos e tratamentos estéticos, conta com uma linha de produtos destinados exclusivamente para a região dos olhos.

Para atenuar olheiras e diminuir a aparência de fadiga, a Mary Cohr indica o Masque Défatigant Yeux, uma máscara refrescante e revitalizante. À base de camomila, castanha da índia, hamamélis e calêndula, o produto descongestiona os edemas, firma e melhora a elasticidade da pele e hidrata, estimulando a circulação e trazendo luminosidade para os olhos. O ideal é aplicar uma fina camada na área dos olhos e deixar agir de cinco a dez minutos e remover com algodão úmido. Preço ao consumidor: R$ 166,00.

Para prevenir e o envelhecimento e neutralizar a ação dos radicais livres, a Mary Cohr Paris dispõe do Acti-Sérum Vitalité Yeux, um fluído concentrado em ativos anti-idade e firmadores que melhora a elasticidade e suaviza as linhas de desidratação. Aplicar pela manhã e à noite na área dos olhos, massageando suavemente até total absorção. Preço ao consumidor: R$ 165,00.

Ainda para revitalizar a pele e estimular a atividade celular, a marca dispõe do Nouvelle Jeunesse Contour Yeux, um sérum com fitohormônios que compensa as deficiências da pele madura e ainda combate a flacidez e o aspecto rugoso em volta dos olhos. A presença de micropartículas de pérolas (diferencial do produto) promove luminosidade ao olhar. Preço médio ao consumidor: R$ 209,00.

A marca francesa conta ainda com um demaquilante bifásico desenvolvido especificamente para a região dos olhos: o Eye Clean. Testado oftalmologicamente, o produto remove a maquiagem resistente sem deixar resíduos de oleosidade. A sensação de hidratação é evidente logo após a aplicação. A indicação é colocar sobre a pálpebra, deixar agir por alguns minutos e remover em seguida. Preço ao consumidor: R$ 125,00.

Todos esses aliados dos olhos podem ser encontrados nos pontos de vendas da marca e também na Maison Mary Cohr, que fica no bairro dos Jardins, em São Paulo.

SOBRE A MARY COHR PARIS
A Mary Cohr Paris, presente no mercado brasileiro desde 2001, prima pela qualidade de seus produtos e também pela seriedade e bom relacionamento com seus clientes, parceiros e consumidores.

Nascida na França há mais de 35 anos, a Mary Cohr Paris, líder no mercado de cosméticos e tratamentos estéticos, atualmente presente em mais de 67 países, dedica-se a oferecer inovação, beleza, saúde e bem-estar com paixão e sofisticação.

Todos os produtos da Mary Cohr Paris são livres de parabenos, desenvolvidos em laboratório próprio, na França, e importados para o Brasil.

Informações (11) 3884-8499
www.marycohr.com.br