Cliente: BERÇO ELÉTRICO
Data: 12/02/2020

PEPPA PIG E PJ MASKS VÃO MARCAR PRESENÇA NO BLOCO BERÇO ELÉTRICO

Os simpáticos personagens das séries animadas vão tirar fotos e divertir a criançada do bloco infantil, que abre as comemorações do carnaval no sábado, 22, em Pinheiros

Dono de uma proposta inovadora, o Bloco Berço Elétrico, pelo segundo ano consecutivo, vai participar do Carnaval de Rua de São Paulo com infraestrutura completa para receber bebês e crianças pequenas, com todo o conforto: espaço para amamentação, fraldário, banheiros adaptados, monitor de decibéis, equipe de segurança e, claro, repertório carnavalesco adequado ao público infantil.

Totalmente gratuito, o evento vai acontecer no sábado, 22, a partir das 10h, em praça no bairro de Pinheiros, e vai contar com a ilustre presença da porquinha mais querida das telinhas, a Peppa Pig e seu irmão George Pig, assim como os personagens dos super heróis de pijama PJ Masks, Menino-Gato, Lagartixo e Corujita, que irão celebrar, junto às crianças e suas famílias, a maior festa popular do país. Na ocasião, as crianças poderão tirar fotos com os personagens e cada sessão terá duração de vinte e cinco minutos (25 minutos), que acontecerão, de forma alternada (ora Peppa Pig e George Pig, ora os PJ Masks), nos horá ;rios 10 h00, 10h30, 11h00, 11h30, 12h00, 12h30, 13h00 e 13h30.

Além disso, o Bloco do Berço Elétrico ainda vai disponibilizar para aluguel os já famosos ‘berços elétricos’, que deram origem à ideia de formação do bloco. Trata-se de um berço adaptado com rodinhas, guarda-sol e placas de proteção, onde o bebê pode pular, sentar, descansar e até dormir, sem estresse ou perigo.

A expectativa dos organizadores é que cerca de 5 mil pessoas passem pela Praça Horácio Sabino, no Alto de Pinheiros, entre 10h e 14h, superando a marca de 3 mil foliões contabilizados no ano passado.

Solidariedade
Para quem quiser entrar ainda mais no clima carnavalesco e contribuir com uma ação solidária, também será possível comprar abadás em tamanhos para bebê, infantil e adulto. Parte de todo o valor arrecadado com a venda de abadás e locação dos berços será revertido na compra de fraldas, produtos de higiene e composto alimentar para duas entidades de apoio a crianças em situação de risco: Lar Amor Luz e Esperança da Criança (LALEC) e Lar Batista de Crianças.

Os produtos já estão à venda por meio do site https://bercoeletrico.com.br/loja/. O body (até 24 meses), camiseta infantil (até 5 anos) e camiseta adulto custam R$ 45 cada. E o berço que poderá ser locado durante o período do evento custa R$ 90.

Tudo começou com uma brincadeira de Carnaval

Fundado pelo casal de foliões Júlia Maturana e Diogo Rios, o Bloco do Berço Elétrico surgiu de uma brincadeira. Fãs de Carnaval, em 2018, os pais do Pedro, então com 11 meses, decidiram levar o filho para curtir a festa, mas precisavam garantir a sua segurança e conforto. Assim, com muita criatividade e disposição, adaptaram o berço do bebê, com rodinhas, guarda-sol e enfeites e o levaram pra rua com o criativo nome “Berço Elétrico”. O sucesso foi imediato! Para a surpresa dos papais do Pedro, milhares de pessoas que não se divertiam por terem uma criança pequena, os apoiaram e sentiram-se motivados com esta iniciativa. < /span>

Foi então que surgiu, no ano passado, o Bloco do Berço Elétrico, que revolucionou a festa paulistana ao oferecer um espaço seguro e com infraestrutura total, recebendo cerca de 3 mil pequenos foliões e suas famílias, além dos famosos ‘berços elétricos’.
Neste Carnaval, vem pro Berço! Traga sua família e venha fazer parte dessa festa!

Para saber mais, siga o Berço Elétrico: @bercoeletrico ou acesse: www.bercoeletrico.com.br

Bloco do Berço Elétrico
22/02/2020
Das 10h às 14h
Praça Horácio Sabino, S/N – Pinheiros
Entrada Franca. Não é obrigatório ter abadá.
Os abadás podem ser adquiridos em https://bercoeletrico.com.br/loja/ e a entrega pode ser feita via correio (até 14/2), com retirada antecipada até 21/2, no HugSpot Coworking (Av. Pedroso de Morais, 2135), das 8h30 às 19h, ou no dia e local do evento.
Os berços adaptados poderão ser locados também no site https://bercoeletrico.com.br/loja/ e retirados no próprio local e horário do evento.

Sobre a eOne
A Entertainment One Ltd. (eOne) é um estúdio independente orientado ao talento e especializado no desenvolvimento, aquisição, produção, financiamento, distribuição e venda de conteúdo de entretenimento. Como parte da Hasbro (NASDAQ: HAS), uma empresa global de brinquedos e entretenimento, a expertise da eOne engloba a produção e venda de filmes, conteúdos para televisão e música; programação familiar, merchandising e licenciamento; conteúdo digital; e entretenimento ao vivo. Por meio de seu alcance global e escala expansiva, e profundo comprometimento com entretenimento de alta qualidade, a eOne propaga o poder e o valor da criatividade.
A eOne leva conteúdo original e existente ao mercado, utilizando propriedade intelectual do portfólio de mais de 1500 marcas da Hasbro, e por meio de uma rede robusta de parceiros criativos e empresas da eOne, incluindo: a distribuidora internacional de filmes Sierra/Affinity; a Amblin Partners com a DreamWorks Studios, Participant Media e a Reliance Entertainment; a Makeready com Brad Weston; as empresas inovadoras de produção televisiva Renegade 83, Daisybeck, Blackfin e Whizz Kid Entertainment; as líderes em entretenimento ao vivo Round Room Live; as empresas de classe mundial na área musical Audio Network, Dualtone Music Group e Last Gang; e o premiado estúdio emergente de conteúdo e tecnolo gia Secret Location.
As marcas Peppa Pig e PJ Masks fazem parte do portfólio infantil da unidade Family Brands da Entertainment One Ltd. (eOne).