Cliente: SORVETES PERFETTO
Data: 09/10/2015

PERFETTO CELEBRA DIA DAS CRIANÇAS COM DEGUSTAÇÃO DE SORVETES

Produtos da marca serão distribuídos para cerca de 4 mil crianças de creches e escolas municipais e estaduais do município de Patrocínio Paulista

Nesta sexta-feira, 9 de outubro, a PERFETTO, fabricante de gelados comestíveis com uma linha de mais de 70 tipos e sabores diferentes de sorvetes, vai refrescar cerca de 3,8 mil alunos da rede de creches e escolas do município de Patrocínio Paulista, onde está a sede da companhia, com a distribuição de produtos da marca em comemoração ao Dia das Crianças.

A ideia é distribuir um número estimado de cinco mil sorvetes em sete escolas, duas creches e na sede da APAE da cidade. “Hoje, além de São Paulo, nossa marca está presente também nos estados de Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, mas queremos manter a proximidade com a população de Patrocínio Paulista, que nos acolheu há 18 anos, quando fundamos a Perfetto”, ressalta Telma Dalcin, diretora de marketing da empresa.

www.perfetto.com.br