Cliente: SORVETES PERFETTO
Data: 03/10/2016

PERFETTO CRIA EMBALAGEM EXCLUSIVA PARA SEUS SORVETES DE 1,8L

A linha Variatta ganhou pote que já vem lacrado, com formato único no mercado, design e decoração exclusivos

Após fazer centenas de fãs em todo o país com seu sorvete de calda exagerada em embalagem redonda, a linha mais vendida da PERFETTO inovou mais uma vez.

Agora, as combinações de sabores da família Variatta chegarão ao mercado em potes retangulares que já vêm lacrados, únicos na categoria e patenteados pela marca, garantindo assim maior segurança à qualidade do produto e resistência extra à embalagem, que ainda tem design exclusivo, com o nome da marca jateado em toda a superfície da borda e com o logotipo da empresa na tampa.

Prático, durável e de fácil manuseio, o novo pote PERFETTO tem formato que facilita o armazenamento no freezer e o rótulo, autoadesivo, permite sua remoção sem dificuldade, detalhes que garantem sua funcionalidade e permitem que o consumidor use como e onde quiser, transformando-o em um gracioso utensílio de cozinha.

Promoção de Verão – Para celebrar a mudança, a PERFETTO fará ação promocional em todos os seus pontos de venda durante os próximos meses até o verão. Neste período, os exclusivos potes de Variatta, de 1,8 litros, contarão com 200 ml a mais de sorvete, somando 2 litros, pelo mesmo preço e com a mesma qualidade que todos adoram.

A nova embalagem chegará primeiro nas versões Leite Trufado, Mousse de Maracujá, Chocolate, Morango e Coco Trufado, que são as mais procuradas pelos fãs de Variatta.

A linha Variatta ainda conta com mais cinco sabores, que também terão o visual renovado e preço mantido a R$ 15,90.
Variatta, o primeiro sempre!

Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa atua fortemente no segmento de gelados comestíveis. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

Para ficar por dentro de todas as novidades da PERFETTO,
Acesse: www.perfetto.com.br
Curta: www.facebook.com/sorvetesperfetto