Cliente: SORVETES PERFETTO
Data: 21/09/2016

PERFETTO DISTRIBUI PICOLÉS NO DIA DO SORVETE

Clientes de supermercados de Jundiaí e Vinhedo serão agraciados com o Strondo, picolé ondulado exclusivo da marca

Na próxima sexta-feira, dia 23 de setembro, é celebrado o Dia do Sorvete. E, para comemorar, a PERFETTO – referência no segmento de gelados comestíveis – em parceria com o Seta Atacadista (unidade Jundiaí) e o Zarelli Supermercados (Vinhedo), vai contemplar clientes dos estabelecimentos comerciais com um Strondo.

Ao realizar suas compras em qualquer valor, os clientes serão surpreendidos com o Strondo, picolé que lembra uma tentadora barra de chocolate gelada, porém cremosa, com muitas ondas e um delicioso sorvete PERFETTO por dentro.

A ação terá início às 16h e durará até o término do ‘estoque’ do carrinho.

Confira endereços:
- Seta Atacadista – Av. Prof. Luiz Latorre, 4860 – Vila das Hortências – Jundiaí
- Zarelli Supermercados - Rua Nicolau Von Zuben, 400- Bairro Capela – Vinhedo

Sorvetes PERFETTO, esse eu pego e me apego.

www.facebook.com/sorvetesperfetto

www.perfetto.com.br

Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa atua fortemente no segmento de gelados comestíveis. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.