Cliente: SORVETES PERFETTO
Data: 13/09/2016

PERFETTO LANÇA PICOLÉ DE FLOCOS

A novidade chegará ao consumidor com raspas de chocolate meio amargo e embalagem retrô

O sorvete mais procurado das prateleiras agora também está no palito. A Sorvetes PERFETTO decidiu completar a festa dos fãs da guloseima gelada e criou o picolé de flocos, uma nova versão da clássica combinação para ser apreciada onde e quando quiser.

Prática e saborosa, a novidade cremosa une o sabor do leite ao toque especial de pedacinhos de chocolate meio amargo, dando origem ao sabor inconfundível do sorvete de flocos.

Sob o slogan “a festa começa aqui”, o produto chega ao consumidor em embalagem de 60g e design retrô que brinca com o “black and white”, dupla que, assim como o sorvete de flocos, é versátil e nunca sai de moda.

O picolé Flocos da PERFETTO faz parte da linha Toda Festa, que já conta com as versões Brigadeiro e Beijinho, e pode ser encontrado nas melhores padarias e lojas de conveniência de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal pelo preço médio de R$3,50.

Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa atua fortemente no segmento de gelados comestíveis. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

www.facebook.com/sorvetesperfetto

www.perfetto.com.br