Cliente: SORVETES PERFETTO
Data: 06/04/2016

PERFETTO LEVA SEUS SORVETES AO 4º ENCONTRO DE BLOGUEIROS DE SÃO PAULO E INTERIOR

Além de picolés de brigadeiro e beijinho da marca, os foodbloggers poderão degustar o novo Yogo Grego, com 40% de iogurte de verdade e calda de frutas vermelhas.

No próximo sábado, 9 de abril, a Sorvetes Perfetto, empresa com um mix completo de produtos na linha Impulso, participa do 4º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior para apresentar a sua linha de picolés festa e o seu mais recente lançamento: o Yogo Grego.

Elaborado com 40% de iogurte de verdade, que lhe confere porções maiores de cálcio e proteína, o novo sorvete da Perfetto não contém glúten, tem textura muito mais cremosa e vem coberto por uma generosa calda de frutas vermelhas em um pote individual de 220 ml, para ninguém botar defeito.

Durante o evento, que reunirá mais de uma centena de foodbloggers e formadores de opinião, a Perfetto também vai oferecer aos presentes a sua linha de picolés com gosto de festa: o Brigadeiro (sabor brigadeiro, com cobertura de chocolate e chocolate granulado) e o Beijinho (a base de leite condensado, com coco flocado).

Todos eles servidos em um charmoso carrinho retrô, remetendo a uma daquelas cenas nostálgicas do sorveteiro passando na vizinhança e as crianças e adultos correndo para garantir o seu gelado no palito!

Conheça outros produtos da empresa em www.perfetto.com.br

Use: #perfettosorvetes #tudoéperfetto #esseeupegoemeapego

4º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior
Data: 09/04/2016
Das 13h às 20h
Local: Salão de Festas Tropical
Endereço: Av. Mutinga, 3377 – Pirituba – São Paulo
Evento exclusivo para blogueiros. Entrada mediante inscrição prévia.