Cliente: QUATÁ
Data: 19/11/2018

PERSONAGENS DE A ERA DO GELO AGORA NAS EMBALAGENS DE QUATAZINHO

A bebida láctea da Quatá Alimentos também vem com vitaminas A e D, ideal para quem ainda está em fase de crescimento.

A maior franquia animada do Brasil, com mais de 30 milhões de expectadores, agora faz parte das embalagens do Quatazinho, a bebida láctea UHT da Quatá Alimentos, ideal para o café da manhã e o lanchinho de quem ainda está em fase de crescimento.

Nos sabores Chocolate e Vitamina (mamão, maçã e banana), o novo Quatazinho conta com quatro embalagens diferentes para cada produto, com os divertidos personagens da série, Scrat, Sid, Manny, Ellie, Diego e Shira.

Além de saborosa e nutritiva, a bebida láctea Quatazinho agora tem em sua composição as vitaminas A e D, maneira prática e gostosa de adicionar os principais nutrientes à rotina das crianças.

A linha de produtos Quatazinho A Era do Gelo já está disponível nos supermercados de todo o país.

Promoção Quatazinho -
Para entrar no clima gelado de A Era do Gelo, o Quatazinho vai sortear três viagens para Gramado (RS), com até três acompanhantes, para se divertirem no Parque Snowland.

Para participar da campanha ‘Quatazinho Faz Suas Férias Mais Gostosas’, basta comprar qualquer produto da linha, baixar o aplicativo Quatá Promo-Clicks, cadastrar-se e, com a câmera do smartphone, fazer a leitura do QR Code do produto e do cupom fiscal de compra. Pronto! Daí, é só aguardar o sorteio.

O regulamento completo está disponível em www.promocaoquatazinho.com.br

Sobre a Quatá Alimentos - Marca referência no segmento de queijos e uma das maiores em lácteos no Brasil, a Quatá Alimentos atua para levar os melhores produtos à mesa dos consumidores e está entre as marcas com maior presença em todo o país. Sempre em busca do desenvolvimento de produtos para as novas necessidades e a presença em novos momentos de consumo, a Quatá segue sempre se reinventando, aliando tecnologia e tradição por um dia mais gostoso. Saiba mais em www.quataalimentos.com.br

Promoção Quatazinho

O regulamento completo está disponível em www.promocaoquatazinho.com.br