Cliente: MYLADY
Data: 16/03/2009

PIN-UPS INSPIRAM COLEÇÃO DE LINGERIES DA MYLADY

A delicadeza da microfibra branca, com bolinhas das cores rubi ou preto, é pano de fundo para a coleção Poás, da linha Beautiful Plus, da MYLADY.

Numa proposta de sensualidade ingênua, sem vulgaridade e com muito glamour, o lançamento da MYLADY ? que é especializada na valorização do corpo feminino - é composta pelo dueto calcinha e sutiã, sob medida para mulheres que vestem do manequim 42 ao 54.

Com um visual vintage, que remete às pin-ups dos anos 50, o sutiã tem alças largas, feitas do próprio tecido e bojo estruturado, valorizado pela sobreposição de tule bordado, com recortes que realçam o colo, com ousadia. O sutiã da coleção Poás da MYLADY abraça o corpo com maior firmeza, porém, sem apertar ou causar desconforto.

No mesmo estilo do sutiã, a calcinha da coleção Poás, da linha Beautiful Plus, da MYLADY revela uma sensualidade quase inocente, com um drapeado nas costas que levanta o bumbum e valoriza o visual. Com laterais em tule bordado, as calcinhas possuem elásticos finos e delicados, que não entram em contato com pele e são extremamente confortáveis.

As peças da coleção Poás da linha Beautiful Plus da MYLADY já podem ser encontradas nas melhores lojas do Brasil e na loja virtual Mylady.

www.mylady.com.br