Cliente: POLO JOIAS
Data: 29/10/2012

POLO JOIAS AQUECE O SETOR DE JOIAS FOLHEADAS E ACESSÓRIOS

Limeira recebe a sexta edição da Feira de Joias Folheadas e reúne coleções exclusivas de grandes grifes, além de oportunidades de bons negócios.

A Núcleo de Feiras, empresa que promove a sexta edição da POLO JOIAS, preparou os últimos dias de outubro para levar as maiores novidades do setor ao Espaço Zarzuela, em Limeira, SP.

Localizada a 154 km de São Paulo, a cidade – que é considerada a ‘Capital Nacional das Joias’ recebe a POLO JOIAS nos dias 30 e 31 de outubro e vira palco de lançamentos de grifes de joias folheadas, prata e acessórios.

O evento, que chega com um formato mais sofisticado, tem o objetivo de atender compradores de várias localidades do país em busca de peças diferenciadas que vão de encontro com as tendências da moda. É a oportunidade para que lojistas, atacadistas e revendedores alavanquem seus negócios e se preparem para as vendas de final do ano, período forte para o comércio.

Os visitantes da POLO JOIAS encontram o que há de melhor na indústria joalheira, já que as marcas expositoras do evento contam com expertise no setor.

Peças com pedras ou banhadas a ouro ou ródio, relógios customizados com braceletes de couro, paetê e renda são alguns dos destaques dessa edição.

Para facilitar o acesso ao evento, vans saem de hora em hora de todos os hotéis da cidade. O transporte é gratuito para os compradores cadastrados para a POLO JOIAS!

Segundo os organizadores, cerca de 1,1 mil compradores passarão pelos corredores do evento durante os dois dias.
Vale ressaltar que a feira é voltada para profissionais do setor, portanto, a entrada é restrita a lojistas, revendedores e empresários do segmento.

Acompanhe as novidades para a próxima temporada!

POLO JOIAS
Palco das novidades em joias folheadas e acessórios

Belanel Semi Joias
A empresa, com 10 anos de história, participa pela primeira vez de uma feira e escolheu a POLO JOIAS pela credibilidade que ela oferece. A marca apresenta uma linha exclusiva de anéis femininos e masculinos, desenvolvida especialmente para a feira, que abusa da zircônia e pedras naturais.

Degan Folheados
A empresa limeirense marca presença novamente na POLO JOIAS e leva aos visitantes as novidades exclusivas em joias folheadas. São anéis com zircônia e pérola, correntes, escapulários, brincos, braceletes e pulseiras. Uma combinação de peças para realçar a beleza feminina.

Glamour Semi Joias
A marca foca seus lançamentos em peças que nunca saem de moda. É um mix de produtos para mulheres de todas as idades que vão desde colares com pedras coloridas até brincos menores para serem usados no dia a dia.

Humberto Camargo
Há quase 20 anos no mercado, a marca apresenta joias importadas, elaboradas em prata de lei e valorizadas por detalhes em marcassita, madrepérola e zircônia. A coleção tem anéis, brincos, pulseiras, tornozeleiras e pulseiras. Destaque para cobras e corujas, em alta nesta temporada.

Kaycon Joias Folheadas
Pela primeira vez na POLO JOIAS, a grife de Limeira aposta na força do dourado. Destaque para os anéis em formato de coração, pingentes personalizados com letras trabalhadas e símbolos religiosos, como a imagem de Nossa Senhora de Aparecida, em correntes que unem fé e beleza.

Metal Brasil Semi Joias
A grife, em Limeira há 7 anos, se preocupa com a preservação do meio ambiente e seleciona somente parceiros e fornecedores certificados que têm essa mesma filosofia. Além disso, utiliza embalagens, sacolas e tag’s confeccionados com papel reciclado. Na POLO JOIAS, a marca aposta em acessórios banhados a ouro, prata e ouro rosé, inspirados em figuras da natureza e objetos de sorte como ferradura.

Monções Semi Joias
Com sede em Porto Feliz, SP, a marca apresenta, em seu espaço na POLO JOIAS, brincos cravejados com zircônia, pedras naturais, além de pulseiras e anéis folheados.

Monnerat Semi Joias
A empresa de Goiânia, GO, que está no mercado há mais de 18 anos, estreia na POLO JOIAS com lançamentos exclusivos da linha Monnerat by Auros, com pedras naturais (ágata laranja, quartzo amarelo, cristal azul e zircônias) e banho de ródio negro. Para a marca, Limeira é um pólo e precisava de peças diferenciadas de outros estados, portanto há um ano instalou seu show room na cidade.

Ravic Semi Joias
Certa da influência que as novelas têm na moda, a grife se antecipa e cria peças inspiradas nas tramas que estão no ar. Além da coleção exclusiva onde o forte são as pedras naturais, a marca acaba de lançar o pingente de São Jorge e também um colar com o símbolo de Vênus e Marte, representando as figuras masculina e feminina. Destaque também para o uso de pérolas de água doce em criações para valorizar o visual feminino da temporada.

Salvatore Joias
Localizada em Limeira desde 2002, a grife participa da POLO JOIAS e concentra suas apostas nos maxicolares extravagantes com muito dourado. Além disso, os anéis, brincos e pulseiras com pedras em tons cítricos, nude e metais são destaque.

Tereza Nandes Acessórios
A empresa de Campinas, SP, aposta na coleção ‘Fundo do Mar’, uma tendência na moda mundial que traz todo o encanto do oceano, traduzido em joias como o cavalo marinho, concha e estrela do mar, cravadas em zircônia, cristais, safiras e rubis.

The Secret
A marca cria e customiza relógios com edições limitadas para garantir exclusividade aos clientes. Com braceletes de couro, paetês e rendas, os modelos ganham um ar fashion. Na POLO JOIAS, a grife apresenta modelos que abusam das aplicações de strass e pulseiras texturizadas.

Serviço:
6ª POLO JOIAS – Feira de Joias Folheadas de Limeira
Data: 30 e 31 de outubro de 2012 - Horário: das 10h às 20h
Local: Espaço Zarzuela
Endereço: Rua José Jorge Rodrigues, 485 – Vila Nova Limeira
Organização e promoção: Núcleo de Feiras Eventos e Negócios.
Mais informações: (19)3444-4902
Evento profissional, com acesso restrito a lojistas, revendedores e profissionais do setor.