Cliente: POLO JOIAS
Data: 11/09/2012

POLO JOIAS CHEGA À SEXTA EDIÇÃO MAIS SOFISTICADA, EXCLUSIVA E EM NOVO LOCAL

Totalmente reformulada, a feira de negócios do setor de folheados e joias em prata reunirá coleções premium de 30 seletas grifes.

Reconhecida como “Capital Nacional das Joias Folheadas”, a cidade de Limeira, a 154 km de S.Paulo, se prepara para ser palco de mais uma POLO JOIAS - Feira de Joias Folheadas de Limeira que chega à sexta edição com proposta totalmente remodelada e repleta de glamour.

A Núcleo de Feiras, promotora da POLO JOIAS, elegeu o Espaço Zarzuela para ser palco dos lançamentos de 30 seletas grifes de joias folheadas e prata para a temporada do Verão 2012/2013. O evento acontece em data estratégica, dias 30 e 31 de outubro, momento oportuno para lojistas, atacadistas e revendedores programarem suas vendas para o final de ano.

Com um formato mais sofisticado, a nova POLO JOIAS foi idealizada para atender os compradores que buscam coleções diferenciadas, com design arrojado, sintonizadas com as últimas tendências da moda. “O objetivo é oferecer aos visitantes o que há de melhor e inovador na indústria joalheira de Limeira, em um ambiente luxuoso e, ao mesmo tempo, propício a bons negócios”, afirma Helena Cássia Oliveira, diretora do evento. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 1.100 compradores cadastrados.

Serviço:
6ª POLO JOIAS – Feira de Joias Folheadas de Limeira
Edição Verão 2012/2013
Data: 30 e 31 de outubro de 2012
Local: Espaço Zarzuela (www.zarzuela.com.br)
Endereço: Rua José Jorge Rodrigues, 485 – Vila Nova - Limeira/SP
Organização e promoção: Núcleo de Feiras Eventos e Negócios.
Mais informações: (19)3444-4902

Evento profissional, com acesso restrito a lojistas, revendedores e profissionais do setor.

Informações para a imprensa:

LILÁS COMUNICAÇÃO – (11) 3666-4893

Denise de Almeida (11) 99753-7360