Cliente: PROA PRODUTOS
Data: 10/12/2009

PORTA-RETRATOS DA PROA PRODUTOS: PARA ACERTAR EM CHEIO NO PRESENTE DE NATAL

Nada como ter aquela fotografia de uma viagem, reunião com amigos, formatura, casamento ou acontecimento especial sempre ao alcance dos olhos... E justamente por serem especiais, merecem uma ?moldura? à altura.

A PROA PRODUTOS ? empresa paranaense que tem como característica lançar produtos com design assinado ? apresenta uma gama de porta-retratos dos mais variados estilos e tamanhos, para harmonizar com sua casa ou escritório.

Assinada pela designer Camila Fix, a linha Eixo traz modelo com base de madeira natural e duas lâminas paralelas em vidro, medindo 60 X 29 cm.  A designer também assina as linha Trilha e Tom, composta por porta-retratos com base de madeira (imbuia, branca e preta), sendo a segunda com formato em U e lâmina de vidro. Disponíveis nos tamanhos 19 x 19 cm, 30 x 15 cm, 29 x 24 cm e 14 x 19cm, para contemplar os mais variados ambientes. Com base de aço polido, a designer Camila Fix criou as linhas Cali e Dakar, para ambientes descolados.

Com base em metal inox e laterais em madeira branca, preta ou imbuia, a linha Rima é assinada pela equipe Fix Design e tem produtos em três opções de tamanhos: 40 x 40 cm, 19 x 14 cm, 23 x 18 cm e 24 x 29 cm, para ambientes pra lá de modernos. Também assinado pela mesma equipe, a linha Vick oferece modelos com base em madeira (imbuia, branca ou preta), detalhe em alumínio polido, incluindo vidro transparente. Disponível nas versões 30x 25cm, 35 x 16 cm e 23 x 18 cm. Outra criação da equipe é a linha Lina, que chama a atenção por manter a foto numa estrutura de madeira, entre o inox e um espelho, proporcionando um visual arrojado.

Ideais para escritórios, a linha Volta é assinada pela designer Flávia Pagotti e traz porta-retratos em aço inox, com vidro, nos tamanhos 23 x 28 cm, 19x 14 cm e 19x 19 cm. Utilizando-se também da combinação metal e vidro, Carlos Alcantarino assina a linha X de porta-retratos, com base cromada em forma de X e vidro bisotado.

A PROA traz ainda a linha Alfa, assinada por Renata Moura, com porta-retratos com base em metal inox ou pintado (preto, kiwi, vermelho, branco), super versáteis.

Os produtos da PROA podem ser encontrados nas melhores lojas de decoração, presentes e papelarias de todo o país.

www.proaprodutos.com.br

• Linha Eixo