Cliente: TT EDITORA
Data: 03/05/2010

PORTO DE PARANAGUÁ (PR) RECEBE A 14ª EXPOSAFRA

Em pleno pico da safra de grãos, o Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá será palco da 14ª EXPOSAFRA ? Feira de Negócios para Caminhoneiros, evento promovido pela Revista Caminhoneiro ? título da Tudo em Transporte Editora -, com apoio da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA).

Graneleiros, autonômos e empregados, que estarão em pleno embarque da safra de grãos no Porto de Paranaguá (afinal, o Brasil é vice-líder mundial nas exportações de soja e milho) ? se programam para visitar o evento, que é a oportunidade na qual terão o privilégio de conhecer, em primeira mão, as mais recentes novidades do setor de transporte rodoviário de cargas, serviços, acessórios, implementos, pneus, combustíveis, produtos e lançamentos em geral.

Estimativas da organização apontam que durante os quatros dias da 14ª EXPOSAFRA mais de 5 mil caminhoneiros marquem presença na Feira, onde poderão desfrutar das atividades programadas especialmente para eles.

Destaque para os cuidados com a saúde e com o caminhão. Uma equipe do Sest/Senat estará de plantão no evento para avaliar a condição física do irmão da estrada.

Durante a Exposafra, irá acontecer o Programa Nacional de Workshop, evento com apoio da NTC & Logisitca, que reune empresários do setor do transporte para avaliarem Cenários e Perspectivas do Transporte Rodoviário de Cargas.

No evento ? que acontece de 10 a 13 de maio ? o caminhoneiro terá ainda a chance de realizar test drive e avaliar o desempenho dos caminhões mais modernos do mercado, percorrendo os 3 km de pista desenvolvida especialmente para uma boa dirigibilidade.

Shows diários também estão na programação da 14ª EXPOSAFRA para que os caminhoneiros possam ter um momento de lazer durante o pit stop no evento.

14ª EXPOSAFRA ? Feira de Negócios para Caminhoneiros
Data:  10 a 13 de maio de 2010
Local: Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá ? Paranaguá/PR
Horário: das 9h às 21h, sendo TEST DRIVE 9 às 17h e Arena de Exposições 15 às 21h