Cliente: ECOMART
Data: 28/05/2019

PRATICIDADE E GLAMOUR NA HORA DE FAZER A MAQUIAGEM E A BARBA

Decorativos e funcionais, os espelhos Home Up vêm com iluminação em LED e lentes de aumento embutidas no próprio acessório

Que tal um espelho com iluminação em LED e lente de aumento embutida para deixar o seu banheiro, lavabo, camarim, closet e até o seu salão de beleza ainda mais bacana e funcional? Produto importado pela Home Up, empresa que tem como lema levar mais praticidade para sua vida, o espelho é ideal para o momento de fazer a maquiagem ou a barba, além de super decorativo.
São duas versões para você escolher a que melhor combina com a sua decoração. A retangular mede 80x60x4,5cm e função liga/desliga em touch no próprio espelho. E a versão oval, medindo 80x60x3,5cm, que, além de ser touch, possui ainda uma área com lente de aumento.
Ambos os acessórios propiciam excelente iluminação, são de fácil instalação e possuem excelente custo-benefício.
Os espelhos Home Up podem ser encontrados no e-commerce de utilidades domésticas Ecomart por R$ 499,00 no cartão ou R$ 449,10 para pagamentos à vista no boleto bancário.

Acesse: www.ecomart.com.br