Cliente: INSIDE COSMÉTICOS
Data: 19/06/2009

PRATICIDADE PARA CABER NA BOLSA

Uma mulher prevenida vale por duas! Na correria dos dias de hoje, ser prática é uma questão de ordem... A mulher moderna gosta de ter na bolsa um kit básico de higiene com hidratante, sabonete e outros cosméticos que ajudam a proporcionar bem estar durante um dia agitado. Difícil é encontrar embalagens que caibam num nécessaire e não façam a bolsa ficar pesada demais...

Pensando em apresentar soluções adequadas para o dia-a-dia da mulher, a INSIDE COSMÉTICOS ? empresa expert em despertar boas sensações com seus produtos ? desenvolveu frascos especiais de sais de banho, óleos, hidratantes e sabonetes líquidos, com 10 cm de altura, bem compactos, para ter sempre em mãos!

Nas versões maçã verde, pitanga, lavanda, morango com champanhe, chocolate com pimenta e pêra, os produtos da INSIDE COSMÉTICOS têm fragrâncias elaboradas com extratos naturais de frutas e propriedades revigorantes, que exalam frescor, como se a mulher tivesse acabado de sair do banho. Sempre há um espaço na bolsa ou nécessaire para os frascos!

Os lançamentos da INSIDE COSMÉTICOS podem ser encontrados em todo o Brasil, em lojas essencialmente femininas ou através do site www.insidecosmeticos.com.br.

Preços sugeridos:

Sais de banho energizante ? embalagem de 105 gramas - R$ 15,00