Cliente: CRS BRANDS
Data: 21/03/2017

PRÊMIO BELAS E PODEROSAS GANHA APOIO DA CHUVA DE PRATA

A marca da CRS Brands participa da homenagem à mulher que se destacou pelo trabalho humanitário

Sempre se dedicando às causas humanitárias, a organizadora de eventos e professora do Senac-Americana, Bell Pollesi já conta com apoio da Chuva de Prata, uma das marcas campeãs de venda da categoria sidra-filtrado da indústria de bebidas CRS Brands, para realizar a 8ª edição do Prêmio Belas & Poderosas.

Com a parceria da Chuva de Prata, o evento, que acontece no dia 29 de março, no Jardins Casa de Eventos, vai homenagear a mulher que se destacou pelo trabalho de voluntariado em entidades assistenciais na cidade de Santa Bárbara d’ Oeste.

Além da premiação, a edição 2017 de Belas & Poderosas levará a mensagem “Diga não à violência contra a mulher”, com a palestra de abertura da Dra. Fábia Coimbra, dentista representante da Fundação Bibancos, responsável pelo projeto “Turma do Bem”, organização da sociedade civil de interesse público (OSCIP) formada por um grupo de dentistas voluntários que desenvolve iniciativas para promover acesso aos tratamentos de saúde bucal à população carente. A dentista vai apresentar o “ Apolônias do Bem “, projeto que visa recuperar a autoestima de mulheres vítimas de violência através do sorriso.

O evento é aberto a todas as mulheres acima de 16 anos. Para participar, basta levar uma lata de leite em pó ou um kit de higiene contendo um sabonete, um creme dental e um absorvente para doação. Todo donativo será destinado à Casa de Acolhimento Recanto Vida, que abriga mulheres com medida protelar localizada em Santa Bárbara d´Oeste.