Cliente: MARY COHR
Data: 31/05/2011

PREPARE-SE PARA O DIA DOS NAMORADOS NA MAISON MARY COHR

Para os apaixonados que querem dar um up no visual e comemorar o dia mais romântico do ano bem com a sua vaidade, o espaço tem tudo para proporcionar experiências únicas de bem-estar

Uma ocasião tão especial como o Dia dos Namorados merece um trato no visual. Para quem quer se preparar para comemorar a data em grande estilo, a Maison Mary Cohr oferece cuidados faciais e corporais, com técnicas aprimoradas, que melhoram a aparência da pele.
O espaço conceito da grife francesa de cosméticos Mary Cohr Paris oferece tratamentos faciais e corporais para ele e para ela. Todos com equipamentos de última geração aplicados por profissionais altamente capacitados, que oferecem atendimento personalizado e produtos de alta performance, baseados em óleos essenciais (aromaterapia científica), que são livres de parabenos (conservantes químicos) e não contam com organismos geneticamente modificados.
A Maison Mary Cohr, localizada em região nobre de São Paulo, possui seis tratamentos estéticos faciais e quatro corporais, realizados em sistemas de cabine exclusivos com produtos naturais, o que proporciona resultados eficazes e duradouros.
Para dar àquele toque especial ao rosto, o CatioVital é a dica. Por ser um tratamento facial de normalização cutânea, personalizado e hipoalergênico, ele oxigena, limpa, purifica e hidrata a pele do rosto em profundidade e é indicado para todos os tipos de pele. Outra sugestão para se preparar para o dia 12 de junho é o Beautè Lifting, um tratamento facial revitalizante, rico em aminoácidos, vitaminas e colágeno marinho. Combate a flacidez do rosto, pescoço e colo, redefinindo o contorno facial.
Cuidar do corpo e da mente é um dos objetivos do Spa Aromatique , o tratamento corporal completo, a base de óleos essenciais. Proporciona relaxamento profundo, prolongando a sensação de bem-estar. Tudo para que o Dia dos Namorados seja inesquecível.
Os preços dos tratamentos variam de R$ 120 a R$ 280. Basta ligar na Maison e agendar seu horário!

SOBRE A MAISON MARY COHR
Espaço conceito da marca no Brasil situado no coração do bairro dos Jardins, em São Paulo, a Maison Mary Cohr Paris oferece acompanhamento e tratamentos faciais e corporais para todos os tipos de pele. Trabalha com produtos de alta performance, baseados em óleos essenciais (aromaterapia científica), que são livres de parabenos (conservantes químicos) e não contam com organismos geneticamente modificados.

Maison Mary Cohr
Rua Barão de Capanema, 418 – Jardins