Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 27/07/2011

PRESENTE PARA SEU PAI RELAXAR COM ESTILO

Pijamas confortáveis e modernos para diferentes perfis de homens são a sugestão da mixte men’s para quem procura lembranças úteis e de bom gosto

No momento de homenagear e dar aquele merecido descanso a quem sempre trabalhou duro para dar o melhor para os filhos, a mixte, grife de homewear sempre conectada com o mundo da moda, selecionou, dentro da coleção mixte men’s, peças confortáveis e elegantes para cada estilo de homem, ideais para usar nos momentos de relax.

Confira os modelos para cada perfil de pai:

SOFISTICADO

Brandy – o modelo tradicional traz a leveza e o toque macio do cetim com elastano. As peças, com a sofisticação do brilho de seda, são valorizadas ainda mais pelo acabamento em costura francesa. Na cor marinho.

Bryan – as listras em azul entram em cena e compõem os pijamas cardigans confeccionados em meia malha 100% algodão.

Trento – o requinte e a sofisticação que impulsionam o homem moderno. Cardigans em cetim com botões na frente para deixar o visual mais chique.

CONTEMPORÂNEO

Glasgow – para quem gosta de pijamas práticos e ao mesmo tempo modernos, a opção é o modelo que combina camiseta lisa de viscose com poliéster, com calça de flanela xadrez escocês.

Pub – nessas peças, o xadrez é a bola da vez! Os conjuntos de cardigans e calças são fabricados com o tecido Renaux 100% algodão.

ESPORTIVO

Dakar – inspirada no rali mais famoso do mundo, a linha conta com coordenados de bermuda ou calça com pijamas com decotes em V (modelo Atacama) ou redondos (Calama), com o conforto da meia malha 100% algodão. Nas cores cinza mescla, azul marítimo, azul prata, chumbo, vermelho, preto e branco.

Classic – elaborado especialmente para os papais que preferem um visual mais básico. Nas cores branco, marítimo (azul marinho) e mescla, os conjuntos de blusa com gola redonda e calça básica são a pedida certa para os clássicos.

Preço médio ao consumidor:
Brandy – R$ 159,00
Bryan – R$ 159,00
Trento – R$ 139,00
Pub – R$ 149,00
Glasgow – R$ 149,00
Classic – R$ 99,00
Dakar – R$ 139,00 (Atacama) e R$ 133,00 (Calama)

www.mixtepijamas.com.br