Cliente: CERESER
Data: 06/08/2013

PRESENTES CERESER PARA TORNAR O DIA DOS PAIS MAIS FESTIVO

As opções incluem desde cachaça com limão e mel natural à Sidra Cereser com rótulos dos times brasileiros

Uma bebida de qualidade sempre é uma boa sugestão de presente. Por isso, a Cereser, uma das principais fabricantes brasileiras de bebidas, selecionou algumas opções para agradar em cheio diferentes perfis de pais, além de deixar o segundo domingo de agosto ainda mais festivo.

88 Viramel – Cachaça da mais alta qualidade e de baixo teor alcoólico (apenas 17%), com limão e mel natural, é sugestão para pais modernos, que gostam de bebidas refrescantes e com sabor bem brasileiro. Feita para se consumir gelada.

Vodka Kadov – Tridestilada e sete vezes filtrada, a vodka traz como diferencial o sabor suave e a pureza das melhores vodkas do mercado. A bebida favorita do público masculino pode ser consumida em todas as ocasiões, pura ou em forma de coquetéis variados como caipiroska, Hi-Fi, entre outros.

Sidra Cereser Times - A bebida símbolo das comemorações com rótulos de times brasileiros pode ser uma lembrança sob medida para os pais apaixonados pelo futebol. A linha conta com sidra com as cores e símbolos do Atlético Mineiro, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

Preço médio ao consumidor:
88 Viramel - R$ 18,00
Vodka Kadov - R$ 12,00
Sidra Cereser Times - R$ 9,00

SAC Cereser: 0800 702 2517

Sobre a Cereser
Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre as maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Para atender diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país, a empresa conta com portfólio diversificado de produtos, que inclui além dos vinhos e das famosas sidras, uma linha ampla de destilados, composta por vodkas, aguardentes de cana-de-açúcar, cachaça com mel e limão, conhaques, rum e blend com malte de whisky. A fabricante também se destaca na categoria vermouth e vem conquistando espaço no segmento ready-to-drink com vodka Ice. Seus produtos são exportados para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia.

Dona da maior linha de produção de espumantes do mundo, a Cereser possui capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE.

Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br